Capítulo 84

2.3K 198 253
                                    

P.O.V S/N

7 de agosto, seis dias antes do casamento (salto temporal)

- amor - era voz dele - acorda, você tem a prova do vestido - abri os olhos e me espreguicei - bom dia.

- bom dia - sorri para ele e lhe dei um rápido selinho - apenas seis dias - ele sorriu

- ansiosa? - assenti - anda logo, preciso fazer a prova do terno também.

- Haz vai com você? - assentiu - vou só me trocar e vou.

- não vai comer nada?

- como no caminho, não se preocupe.

[...]

Meus pais irão chegar daqui a dois dias e eu não estou conseguindo conter a minha ansiedade. Bom, pelo menos não é uma ansiedade ruim.

Os convites já foram entregues, os padrinhos e as madrinhas confirmaram presença e já está tudo pronto.

Eu e Tom fomos ontem no local onde vai ser realizado toda a cerimônia, decidimos fazer tudo no mesmo lugar e quanto a lua de mel nós resolvemos passar em Londres mesmo por motivo de trabalhos.

- é perfeito - Helena disse enquanto me abraçava de lado

- é lindo - sorri enquanto via o vestido

- fico feliz que gostou - Veronica disse - pedi para que fizessem do jeitinho que você queria.

- fico feliz que gostou - Veronica disse - pedi para que fizessem do jeitinho que você queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acha que ele vai gostar? - perguntei

- ele gosta de você até quando está bêbada s/n, aposto que vai amar ver você vestida com esse vestido incrível! - Veronica disse - experimenta.

Ele é perfeito. A ideia foi de minha mãe que me mandou milhões de fotos e ideias e eu acabei escolhendo uma. Me ver nele me fez questionar algumas muitas coisas. Tipo como a minha vida mudou desde que cheguei a Londres, de que como ela mudou muito mais ainda depois que conheci o Tom e bem... como tudo aconteceu tão rápido, e de repente eu estou fazendo prova do meu vestido de noiva. Realmente, o universo é uma caixinha de surpresas.

"eu e Haz já terminamos aqui, quer que eu busque você e Helena para almoçarmos juntos?" 12:09 - Tom

"já estamos acabando mas pode vir, esperem do lado de fora, você não pode ver o vestido." 12:09 - s/n

"eu sei, e isso está me matando de curiosidade!" 12:10 - Tom

[...]

- nenhum spoiler? - implorou

- nem pensar Homem Aranha, não sou igual a você - debochei - só na hora.

- não acredito que vão finalmente se casar - Haz disse - quero ser padrinho do futuro ou da futura Holland também tá legal?

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora