P.O.V TOM
Acordei cedo e resolvi ir ao hospital ver como estava a minha anemia e se eu já podia voltar a treinar, não posso ficar muito tempo parado. Deixei s/n dormindo e mandei uma mensagem para o celular dela.
"não se preocupe, volto logo" 10:23 - Tom
Peguei as chaves do carro e fui, chegando lá o mesmo doutor que me atendeu fez alguns exames e pediu para que eu esperasse alguns minutos, logo ele veio e disse que eu já estava bem melhor, recomendou novamente o repouso mas disse que se eu realmente não estivesse afim de ficar parado que era para pelo menos não pegar muito pesado com o treino.
Voltei para a casa, fiz duas panquecas, deixei a da s/n no microondas, troquei de roupa e fui para a academia onde Haz já me esperava.
- as gravações vão voltar mais cedo - disse assim que cheguei perto dele
- ah, jura? - resmunguei - quando?
- dia 19, semana que vem!
- semana que vem? - assentiu - por que adiantaram?
- pra tentarem lançar o filme mais rápido, querem fechar a fase 3 de uma vez e ainda faltam algumas cenas, no final do ano passado vocês não gravaram muita coisa, praticamente só filmaram o início do filme aí o resto... bem você sabe que vai ser em Veneza. E em outubro eu acho você começa a gravar Cherry, Chaos Walking ainda está com as filmagens para serem remarcadas, nem você e nem a Daisy estão colaborando com as agendas, o certo era vocês terem terminado esse filme no final do ano passado pra início desse ano.
- eu sei disso, faltam só algumas cenas pra regravarem, quando eu comecei a fazer esse filme mesmo?
- 2017? Não sei, só lembro de terem suspendido as gravações no início do ano passado e que ficou faltando algumas coisas. Se você realmente terminar Homem Aranha em abril é provável de que você termine Chaos Walking em junho ou julho, depois você só volta a gravar em outubro.
- 2 meses de desencaso não é ruim, mas algo me diz que Homem Aranha vai até maio, pelo menos até o meio, tem muita coisa pra ser gravada ainda - falei - Chaos Walking vai ser coisa rápida, 2 semanas ou 3 no máximo e Cherry eu devo ficar gravando até dezembro?
- se não acabarem até lá você termina em janeiro.
- vou passar as festas de final de ano em casa né? - perguntei
- sim, vai. Então preste atenção, dia 19 você volta a gravar Homem Aranha, maio você retorna as gravações de Chaos Walking e em outubro você começa Cherry.
- pelo menos é depois do meu aniversário de namoro - dei de ombros
- agradeça a mim, você ia voltar antes, eu inventei uma desculpa.
- que desculpa? - perguntei
- ah, não precisamos entrar em detalhes - riu - vamos logo, temos que voltar a ter foco no treino.
- nem fala Haz, nem fala.
Depois de treinarmos por uma hora e vinte voltamos para a casa, isso já ia dar 13:00 e s/n ainda não havia acordado, dormia como uma pedra. Tomei banho, pedi comida num restaurante aqui perto e nada.
- não é possível - disse enquanto eu e Haz almoçávamos - vou acordar ela.
- se eu fosse você não fazia isso não - alertou - sabe que ela odeia ser acordada.
- são quase duas horas Haz, se eu deixar é capaz dela dormir o dia todo.
- vá em frente, depois não diga que eu não avisei - me levantei e fui até o quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...