Capítulo 80

2.8K 206 689
                                    

P.O.V  S/N

14 de julho

Uma semana se passou depois de todo o ocorrido e Tom até que está reagindo bem, pelo menos eu acho. Transferi alguns trabalhos que eu tinha pra fazer e agora posso fazê-los aqui, em Atlanta.

Só estou meio desconfiada com algumas coisas, como por exemplo, Tom anda estranho, umas conversas estranhas e por mais que ele demonstre que está bem, eu ainda tenho minhas dúvidas.

[...]

- não posso fazer isso com ela, eu errei - eu escutava atrás da porta - é melhor esquecermos que isso aconteceu Diana.

- atrapalho? - entrei no quarto sem bater

- a-amor? - ele me olhou assustado e desligou o celular

- era por isso que estava estranho? Era por isso estava fazendo tantas perguntas sem nexo? - minha respiração estava acelerando - me diga que não é verdade Tom, por favor - meus olhos ardiam - o que é melhor vocês esquecerem?

- e-eu...

- o que você fez Thomas?

- foi só um beijo - sua voz falhou no final - não quis dizer nada, não significou nada.

- quando? Quando ela esteve aqui?

- amor eu...

- só responde a minha pergunta.

- s/n - ele tentou me tocar mas eu recuei - me perdoa.

- responde a porra da pergunta, só isso tá legal? E não chegue perto de mim - limpei as lágrimas que escorriam

- uns dias antes de você voltar, e-ela veio resolver umas coisas do trabalho dela e passou aqui, daí... eu estava muito abalado com tudo e acabei desabafando com ela, foi quando... q-quando ela me beijou.

- obrigada - me encaminhei até o cabideiro e peguei minha bolsa

- aonde você vai? - segurou meu pulso antes que eu saísse do quarto

- não venha bancar o sentimental agora porque você sabia, sabia de tudo o que eu passei, você prometeu que não ia fazer com que eu passasse por isso de novo e você fez exatamente o que ele fez, mas dessa vez foi pior, sabe por que? Porque além de ter sido com a pessoa que sempre fez de tudo pra estragar as coisas entre nós e você sabia disso, porque eu avisei, desde quando ela foi na sua casa, e disse todas aquelas coisas que você me contou disse que ainda te amava e perguntou o por que de você estar comigo. Foi pior porque eu acreditei que você seria diferente dele, e você fez o mesmo.

- m-me perdoe, amor - segurou meu rosto - por favor.

- perdão não adianta Tom - deixei as lágrimas que eu segurava escorrem - dói porque eu te amo, porque você prometeu que não faria, e você fez, com ela. - tirei suas mãos de meu rosto e me distanciei dele - não venha atrás de mim.

- me diga apenas aonde vai, está tarde demais.

- não se preocupe, eu sei me cuidar.

P.O.V  TOM

Quando ela saiu pela porta, meu mundo desabou. Por que não estranhei quando Diana veio até mim? Por que não estranhei quando ela se aproximou? Por que fui tão tolo ao ponto de me deixar levar, assim tão fácil?

Eu acabei de ferrar tudo com a mulher que eu amo, com a mulher que sonhei ter uma vida ao lado. E não há nada o que eu possa fazer, por que um simples "perdão", não vai adiantar.

[...]

01:24

- ela não volta Haz - eu estava aflito, nada me acalmava

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora