P.O.V S/N
Eu já estava a muito tempo dançando, pés doendo, cabeça doendo por conta da bebida, eu estava bêbada. Não me encontrei Tom desde que voltei para a pista de dança, um cara de aproximou de mim tentando me puxar para um canto, eu claramente resisti, mas ele insistiu. Helena e suas amigas haviam ido embora, ou seja, eu estava sozinha. O desespero bateu e naquele momento eu só pensava em como sair daquela situação.
- por favor, me solta - imploro e deixo umas lágrimas caírem
- você ouviu ela falar? Solta ela - era a voz de Tom atrás de mim
- e você é o que dela? - o cara pergunta
- eu? Sou o namorado dela, então se me de licença - segura minha mão me puxando para perto de si
Nos afastamos do cara indo até seus irmãos e Haz, eu por impulso não soltei a mão de Tom em momento algum.
- ele fez algo com você? - ele fala e eu me permito chorar ainda mais
- não - limpo as lágrimas - eu só fiquei com medo do pior
- vem cá - ele me envolve em um abraço apertado - eu prometo que não vou deixar nada acontecer com você - escondo meu rosto do peito do mesmo - quer ir embora daqui? - assenti e ele me levou para sua casa
No caminho toda eu fiquei enjoada, possivelmente devido ao tanto de bebida que eu tomei, Tom me deu um remédio pra ver se o enjoo passava. Fiquei deitada de bruços no sofá esperando ficar um pouco melhor para que eu pudesse tomar um banho, e enfim, relaxar.
- eu preciso ir ao banheiro - falo e ponho as mãos sobre minha barriga, o vômito subiu e então eu corri até o vaso, Tom veio logo atrás de mim
Ele segurou meu cabelo em um rabo para não sujar enquanto vomitava horrores por conta do álcool.
- tá melhor? - ele pergunta enquanto eu lavo o rosto
- eu tô acabada - o mesmo ri - preciso de um banho
- se precisar de ajuda me chama tá bem? - assenti e antes dele sair o mesmo deixou um beijo carinhoso em minha testa
Tom é incrível em todas as formas possíveis de se imaginar, eu nunca pensei que encontraria alguém como ele, alguém em quem confiar, contar... alguém para amar incondicionalmente. Meus sentimentos por ele ainda não estão 100%, como eu posso dizer, eu ainda não sei definir meus sentimentos por ele, eu posso amar alguém tão rápido assim? Será que ele me ama? Para s/n, o álcool está me fazendo ficar neurótica e isso não é bom em horas como essa, quando eu estou de baixo de um chuveiro tomando banho de água morna e tentando tirar essa aparecia bêbada de mim. Embora seja quase impossível, o álcool não me deixa muito alterada, a única coisa que ele me faz de mal são os enjoos (se eu beber muito).
Coloquei um moletom de Tom (como de costume) um short e por fim, meias.
- Tom? - falo assim que saio do banheiro
- estou na sala - ele responde de volta - vem pra cá
Vou até a sala e lá estava ele, deitado debaixo de duas cobertas assistindo série.
- posso? - ele ri e da espaço para que eu deitasse do lado dele
- deve.
Me aconchego junto dele e ficamos assistindo série por bastante tempo, eu diria que por umas 3 horas, acabamos adormecendo na sala mesmo.
5 da manhã...
Acordei e logo corri para o banheiro, obviamente, mais vômito. Eu devo ter ingerido tanta bebida que meu corpo deve estar intoxicado com ela, afinal eu não estou acostumada com as bebidas alcoólicas da Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...