P.O.V S/N
Como nem tudo o que é bom dura muito, a viagem chegou ao fim e hoje dia 19/01 nós voltaremos a Londres. Devem estar se perguntando, mas não ia 2 semanas? Sim, ia. Mas Tom precisa resolver algumas coisas em Londres, e isso inclui reuniões e entrevistas, mesmo ele estando de férias. As gravações mesmo só voltam mês que vem, quase em março praticamente, isso significa que ainda temos muito o que aproveitar.
Sobre o pedido de namoro, meus pais já sabiam, Tom tinha contado a eles, Louise? Louise quase infartou, acho que ela queria esse namoro mais do que eu mesma.
Querendo ou não, preciso ver o que vou fazer da minha vida. Posso aceitar a proposta da Rachel ou voltar para a faculdade de medicina, ambos são coisas que eu gostaria muito de fazer.
Eu conversei com Rachel nessas últimas semanas, ela me mandou as fotos do ensaio que tínhamos feito um tempo atrás, e disse que seria publicado na revista Esquire. Eu obviamente vou receber pelas fotos, mas de acordo com Rachel se eu quiser mesmo continuar com isso de "ser" modelo, tenho que deixar meu perfil público, isso inclui, instagram, entrevistas, desfiles e entre várias outras coisas.
Conversei com Tom sobre isso porque não tenho certeza do que eu quero, tenho 19 anos, sou nova demais pra até mesmo tomar decisões por conta própria. Bem, ele disse que me apoiaria se eu realmente quisesse.
- e então? Por que não aceita? - Tom perguntou enquanto apertava o cinto
- eu não sei, sou muito indecisa - respondi enquanto fazia o mesmo - é muito responsabilidade e vou ter de ser uma figura pública, assim como você, não sei se quero isso pra minha vida.
- pensa mais um pouco então - ajeitou meu cabelo - ela te deu um tempo não deu? - assenti - sabe que eu vou te apoiar em qualquer decisão que tomar.
[...]
Terça-feira 23 de janeiro
- pronto? - Tom perguntou assim que sai da sala de reunião
- pronto!
- agora tenho uma namorada modelo - me abraçou - parabéns tá amor? - segurou meu rosto - quando começa as... fotos?
- vou fotografar pra Esquire de novo na semana que vem, você pode ir junto - segurei a mão dele
- e eu vou - entrelaçou nosso dedos e me puxou pra fora do prédio - não perderia isso por nada. Você já deixou seu instagram público? - assenti
- tirei as notificações - ele parou - o que tá fazendo?
- vendo quantos seguidores você já ganhou - arregalou os olhos - meu Deus! 2,3 milhões, quantas solicitações você tinha?
- não sei, não via isso - respirei fundo - acha mesmo que eu fiz o certo?
- é difícil no início, na verdade sempre é difícil quando você se torna uma figura pública - entrelaçou nossas mãos novamente e voltamos a andar - mas vai dar tudo certo, não tem com o que se preocupar - beijou minha cabeça - aliás, eu vou estar com você, e você pode ir junto nas gravações se não tiver trabalho. Você não vai ficar tipo, 5 meses viajando, vai?
- não - rimos - Rachel disse que quando é desfile é no máximo 3 semanas ou 1 mês, fotos são com contratos, ou seja, eu fotografo pra Esquire agora por causa do contrato de 1 ano, isso inclui desfiles também, mas nenhum com data certa ainda. Ela disse também que as entrevistas são agendadas, então eu posso recusar se quiser. Na maior parte do tempo eu vou estar livre, a não ser que seja um trabalho grande, mas nada muito fora do normal, coisa que você já é acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomanceQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...