P.O.V TOM
- e então? - Haz pergunta assim que entra no meu quarto
- ah ela tá no ensaio de fotos, deve demorar mas estou feliz por ela realmente estar fazendo o que gosta - o mesmo assentiu
- você contou pra ela sobre o que aconteceu ontem?
- acha que devo contar? Mesmo que não tenha acontecido nada?
- não falei que você deve, apenas perguntei se havia contado - reviro os olhos - não acho que realmente tenha necessidade, se ela perguntar sobre, bom... você sabe o que deve fazer
Haz saiu do quarto e disse que ia comer, eu particularmente não estava com fome então falei que iria ficar assistindo alguma coisa que me interessasse. Eu estava agoniado com a demora, ela ainda não havia mandado mensagem falando que havia chegado, provavelmente ainda não voltou da sessão de fotos e quando chegar é possível de que eu esteja dormindo, resolvi ligar pra e deixar um recado na caixa postal.
- hey... an, eu só liguei pra saber de você. Eu sinto sua falta. Apenas... apenas me ligue de volta quando receber isso ok? Eu te amo.
[...]
Depois do recado que deixei pra ela eu simplesmente apaguei, não lembro que horas mas eu simplesmente apaguei. Acordei com o som do alarme tocando no meu ouvido, isso significa que preciso me levar e seguir para outro longo dia de gravação. Por um lado, isso já não era mais de fato o problema, a questão de que as férias estavam próximas me deixou alegre, devem estar se perguntando se ela me tentou não é? Pois bem, ela deixou uma mensagem pra mim avisando que havia chegado tarde e não deu tempo de me desejar boa noite, pediu desculpas e falou que me ama.
Eu a entendo, de verdade mesmo, sei como essas coisas tomam totalmente o nosso tempo e do mesmo jeito, fico feliz por ela finalmente estar fazendo algo que gosta, algo que a mesma me disse que era seu sonho quando mais nova.
Até aonde eu sei ela ainda não assinou o contrato porque se não teria de viajar por 3 meses a trabalho e ela disse que queria aproveitar o tempo que vamos ter juntos, enquanto eu não volto para as gravações, eu disse que não precisava e insisti para que ela assinasse, mas ela tem um personalidade muito forte, falou que só assinaria quando eu voltasse as filmagens e nós encarremos esse assunto.
Pensei em viajarmos para Paris ou Cancún, lugares considerados românticos pra eu poder fazer um pedido de namoro descente, sim, pedido de namoro. Nós estamos nesse rolo todo a quase 4 meses, quero oficializar logo isso. Pensei que talvez na virada do ano novo seria legal mas todo mundo faz isso praticamente, talvez algo mais diferente.
Na praia, ao pôr do sol. É exatamente isso, ela sempre me falou que gosta de apreciar a paisagem, e o pôr do sol é uma linda paisagem! Cancún seria o lugar perfeito, tudo lá é perfeito. Eu poderia fazer um caminho de pétalas na areia da praia, formando um coração, compro as alianças, me declaro e não final eu só espero que ela diga que sente o mesmo e aceite o pedido.
Tá bem, esse é um bom plano. Agora como faço tudo isso sem que ela saiba? Talvez Haz ou Harry possam me ajudar, eles podem até ir juntos se quiserem, como uma viajem em família, assim ela não vai suspeitar de nada, pelo menos eu espero.
Já era final de noite quando as gravações terminaram, eu e Haz voltamos para hotel, deitamos e finalmente tomei a coragem e disse.
- vou pedir ela em namoro. - seus olhos rapidamente foram arregalados e ele se sentou
- que? Onde que você... quer dizer, quando tomou essa decisão? - se corrigiu
- hoje! - suspirei - não sei, só me surgiu isso na cabeça. Acha muito cedo pra isso? Tipo, eu e ela já estamos nisso a quase 4 meses e... - ele me interrompe
- você tem que pedir quando achar que está na hora certa Tom, não sou eu quem vou lhe dizer isso - se sentou ao me lado - quando pretende fazer o pedido?
- pensei talvez numa viagem, janeiro ou início de fevereiro já que vou tirar férias por 5 meses.
- é uma boa ideia e já pensou em como fazer ela aceitar ir nessa viagem? - pergunta
- ah, eu já havia comentado em fazer uma viagem com ela quando voltasse mas eu ainda não tinha essa intenção, pensei em vocês irem juntos, assim ela não vai desconfiar, ao menos eu espero que ela não desconfie.
- nós? Eu, Harry, Sam e Paddy? - assenti - vocês não teriam que fazer uma viagem a dois pra esse pedido?
- preciso de pessoas para me aconselharem, sei que vou ficar nervoso - ele pareceu compreender - meus pais provavelmente não vão querer ir, ainda mais início do ano.
- bom, sendo assim - suspira - aceito o desafio, vai ser uma bela recordação dela dizendo "não" - o mesmo caiu na gargalhada
- isso não tem graça se você quer saber - revirei os olhos
- você tinha que ver a sua cara, mas não se preocupe cara - deu duas batidinhas em meu ombro - vai dar certo.
- eu realmente espero que você esteja certo.
[...]
Haz havia dormido e eu por um lado, não conseguir pegar no sono. Para a minha surpresa, escutei meu celular vibrar.
"Tom, está acordado?" 22:34 - s/n
"estou, aconteceu alguma coisa?" 22:35 - Tom
"ah não. Está tudo bem, só queria poder desejar boa noite, me desculpe por não estarmos nos falando com tanta frequência, nossos horários dificilmente batem." 22:35 - s/n
"não sei culpe por isso, as coisas aqui andam bem corridas e costumo pegar no sono rápido demais." 22:35 - Tom
"escutei a mensagem que você deixou na caixa postal ontem. Eu também sinto sua falta, sei que não falo isso com frequência mas saiba que sim, sinto falta de ter você aqui comigo." 22:36 - s/n
"desculpa não ter ligado de volta, estava tarde e eu não queria acordar você." 22:36 - s/n
"não se preocupe com isso, só queria ter a certeza de que você estava bem." 22:36 - Tom
"espero poder te ver logo." 22:37 - s/n
"vou deixar você descansar ok? Eu te amo, não se esqueça." 22:37 - s/n
"eu também te amo, tenha bons sonhos." 22:38 - Tom
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
RomansaQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...