Capítulo 63

2.4K 184 128
                                    

P.O.V S/N

1 semana depois

Depois que todas as gravações em Veneza acabaram, fomos para Praga, onde foi gravado algumas cenas e depois, voltamos para o nosso lugar, Londres.

Algumas cenas de Far From Home seriam gravadas em Londres, isso significa que Tom vai poder dormir em casa. Eles (o elenco mais o diretor) optaram por deixar as cenas que seriam feitas aqui por último, pra não ficar uma coisa tão cansativa.

Assim que chegamos em casa, Veronica me ligou e pediu para que eu fosse para o studio ver como ficou a revista, já que eu ainda não havia visto.

Hoje, 7 de março, a revista foi lançada. Eu estava sentindo várias coisas ao mesmo tempo, insegurança, ansiedade, querendo ou não sair na capa de uma revista não é nada normal pra mim.

Depois que sai do studio fui para o local que Tom estava gravando, na ponte.

- não não não - o mesmo veio até mim - você não pode ficar aqui agora.

- por que não? - franzi a testa

- p-porque... porque é a cena do beijo. Não vou conseguir fazer se você ficar olhando - acabei rindo - é sério amor, não tem graça.

- mas é o seu trabalho Tom, não vejo nada demais nisso - dei de ombros

- eu também não vejo, mas eu tenho certeza de que com você me olhando eu não vou conseguir fazer a cena direito. Você pode por favor ir comer alguma coisa na lanchonete e voltar só daqui uns 20 minutos?

- eu te deixo nervosa?

- MUITO - acabei rindo - anda logo - deixou um beijo da minha bochecha - só volte daqui uns vinte minutos ok? - assenti - te amo.

- bom, até daqui a pouco então.

- espera - ele chamou novamente fazendo com que eu virasse para ele - você não falou.

- não falei o que? - franzi a testa

- que também me ama - fez um biquinho

- eu te amo Tom - deixei um beijo na bochecha do mesmo - até logo.

Como uma ótima namorada, eu não fui na lanchonete, fiquei de longe olhando toda a cena, tomando cuidado para que ele não me visse.

- licença - uma menina que aparentava ter uns 13 anos falou - e-eu posso... posso tirar uma foto com você? É a s/n Gomes não é?

- eu mesma - sorri para ela - qual seu nome princesa?

- Elizabeth, mas pode me chamar de Eliza - sorriu

- é um prazer conhecê-la Eliza - nos abraçamos e logo em seguida uma mulher (que eu teoricamente imaginei ser a mãe dela) se aproximou e tirou uma foto nossa

- obrigada - a menina sorriu

- obrigada você. - disse elas foram em bora

Logo voltei a prestar atenção nas gravações que estavam acontecendo do filme, dava pra perceber como Tom estava nervoso.

Depois de fazerem a cena umas 4 vezes, pegando ângulos diferentes, Tom correu o olhar em volta e me viu rindo, encostada em um poste.

- nem foi tão ruim - eu disse enquanto ele se aproximava

- eu sabia que você não ia fazer o que eu disse - rimos

- eu não ia perder isso por nada - abraçou minha cintura

- a gente já pode ir, só volto a filmar na segunda agora.

- por que? - perguntei

- descanso - deu de ombros - as filmagens devem acabar no início de abril demorou menos do que eu esperava.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora