Capítulo 73

2.5K 208 182
                                    

P.O.V  S/N

Depois do que aconteceu e eu Tom nos acertamos e bem, ele pediu desculpas, admitiu que errou e disse que não iria acontecer novamente.

Como Tom vai começar as gravações cedo, passamos as duas primeiras semanas de maio fazendo tudo o que tínhamos vontade. Saímos, maratonamos algumas séries, assistimos Ultimato, que me fez ficar desidratada por 3 dias.

Eu ainda terei meus três meses de "férias", de acordo com Veronica, eu apenas terei que comparecer em algumas reuniões da revista e fazer algumas sessões de fotos, nada demais.

Vou com Tom para Atlanta dia 23, combinamos de passar nossos aniversário juntos, ou seja, dia 3 eu volto para Londres e depois vou para o Brasil, aproveitar o tempo que eu tenho livre pra visitar minha família e amigos.

23 de maio

- não ri - Tom pediu antes de tirar a touca - e então?

- meu Deus! - acabei rindo

- tá tão ruim assim? - bufou

- diferente - eu disse enquanto me aproximei dele - mas não está feio.

- estou careca amor! Careca - rimos - estou horrível.

- eu gostei - falei enquanto passava mal pelo seu cabelo, agora raspado - pelo menos não foi na zero.

- pelo menos né - ele riu enquanto me abraçava - estou nervoso.

- vai dar tudo certo - beijei seu pescoço - vai se sair bem - me distancie um pouco dele para olhar em seus olhos - colocou o remédio pra ansiedade na mala?

- ah, precisa mesmo? - resmungou

- seu psicológico pediu amor, é bom levar - sorri para ele - você só vai usar quando sentir que precisa, só isso, tá bom? - assentiu - vamos? Haz e Harry estão esperando.

O voo durou nove horas, mas foi bem tranquilo. Tom e eu dormimos a maior parte do tempo e uma hora ou outra víamos algum episódio de uma série qualquer.

Quando chegamos, fomos para a casa em que iriam ficar Tom, Haz e Harry, durante o período das filmagens. Decidiram alugar uma casa já que o tempo previsto é de três meses de gravações, três meses.

Nos instalamos nos quartos e depois fomos ao mercado comprar algumas coisas. Depois que voltamos pedimos uma pizza e quando fomos cada um para seus respectivos quartos, apagamos, o dia seguinte seria de muitos "corta e ação".

[...]

24 de maio - 14:18

- tudo bem? - perguntei quando Tom entrou no camarim

- sim, até agora - se deitou em meu colo - tenho vinte minutos de descanso.

- tira um cochilo - eu disse enquanto fazia cafuné nele

- o que quer fazer amanhã? - perguntou enquanto brincava com meu cabelo - é seu aniversário, eu tinha pensando em... não sei, e se a gente for almoçar ou jantar em algum restaurante por aqui?

- e as gravações?

- não gravo vinte e quatro horas por dia - deu de ombros

- dorme um pouco ok? Você teve insônia essa noite.

- como sabe? - franziu a testa

- se remexeu muito essa noite e eu vi você tomando... o remédio - sorri fraco para ele

- eu...

- é normal ficar ansioso, faz parte - o interrompi - não precisa sentir vergonhas.

- me avisa quando chamarem pra voltar? - assenti e deixei um beijo em sua testa

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora