P.O.V S/N
1 semana depois - 27 de abril, 21:45
- eles querem adiantar as gravações e... não sei se ele está preparado s/n - Haz disse e fixou o olhar atrás de mim - oi Tom.
- está tudo bem aqui? Por que pararam a conversa quando eu cheguei? - perguntou enquanto se aproximava e se sentava conosco no sofá - por que estão com essas caras?
- os Russos querem adiantar as gravações, disseram que o quanto antes vocês começarem melhor - Haz disse olhando para o amigo - mas você não...
- não Haz, está tudo bem - respirou fundo - eu sempre penso que vou ter férias e quando eu paro por uma semana - suspirou
- você não têm que aceitar Tom - coloquei uma mão em seu ombro - a escolha é sua.
- vocês já sabiam não é? Sobre isso - olhou para nós dois
E era verdade, Haz tinha me contado alguns dias atrás, mas ainda estávamos esperando a melhor hora de contar para o Tom. Ele tem andando tão frustado com esse filme que pensávamos que seria melhor guardar segredo.
- beleza - ele disse e se levantou, logo pegando as chaves do carro
- aonde você vai Tom? - me levantei e segurei sua mão
- não venham atrás de mim, por favor - olhou em meus olhos e se livrou de minha mão, saindo pela porta e a fechando
- deixa ele - Haz disse enquanto colocava uma mão em meu ombro - ele precisa esfriar um pouco a cabeça.
- ficou bravo com a gente, tínhamos que ter contado antes.
- Tom é cabeça quente as vezes s/n e esse filme mexe muito com o emocional dele - assenti
[...]
00:45
- Haz - bati na porta de seu quarto e entrei quando ele murmurou um "entra" - ele ainda não voltou.
- que horas são? - ele perguntou enquanto se sentava na cama
- quase uma - falei tentando não soar triste - eu liguei para Nikki, ela também não sabe aonde ele
possa ter ido. Harry e Sam já tentaram contato mas... nada até agora.- vamos esperar na sala - ele disse enquanto se levantava - se ele não chegar daqui vinte minutos nós saímos e procuramos ok?
Eu e Haz ficamos sentados no sofá enquanto Tom não chegava, e para a nossa surpresa...
- cara até que enfim - Haz disse e eu instantaneamente abri os olhos (havia dormido) - Diana?
- Tom? - falei tentando raciocinar
- espere s/n - Haz me impediu de levantar - está bêbado? E você? O que faz aqui?
- oi pra você também Haz - Tom disse sarcástico - diga olá para a Diana.
- o que ela faz aqui? - me dirigi para Haz
- eu não sei - ele olhou para mim, os olhos alertavam preocupação - Diana vá embora, por favor.
- que? Ela não vai embora coisa nenhuma... - Tom começou mas Haz logo o interrompeu
- Thomas você está bêbado! Você não tem lugar de fala nesse exato momento, vá tomar um banho pra tirar esse cheiro de álcool do corpo e você - se dirigiu novamente para Diana - vá embora, agora!
- foi bom rever vocês também - ela disse antes de sair e fechar a porta
- uau, como vocês são estraga prazeres! - disse enquanto tentava se aproximar de mim - o que você tem hem Harrison?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você
DragosteQuais as chances de esbarrar com um astro do cinema pelas ruas de Londres? Poucas eu diria. Tom e S/n acabam se esbarrando em Londres, não imaginavam criar sentimentos um pelo o outro depois de toda uma confusão da imprensa. "já me disseram uma ve...