Capítulo 25

3.8K 304 295
                                    

P.O.V  TOM

Saímos todos para um pub que havia perto do hotel, como as gravações estavam chegando ao fim o elenco resolveu se reunir, todo o elenco de vingadores ultimato. As gravações do último filme da fase 4 começariam só no próximo ano devido à algumas circunstâncias.

Já devem saber quem inventou essa comemoração? Isso mesmo, Robert! O pub praticamente encheu quando nós chegamos, isso porque algumas pessoas estavam cansados demais para comemoração e não quiseram vir. Música alta, bebida a vontade e pista de dança, quem não gosta?

De início eu e Haz fomos até o bar e pegamos bebidas pra começar a noite, todos espalhados pelo local, conversando e brindando. Haz falou que iria ao banheiro e me deixou sozinho, uma garota loira se aproximou e perguntou se podia se sentar junto a mim, não quis parecer grosso então apenas assenti.

- o que faz aqui? - ela pergunta enquanto me olha de relance, supus que ela me conhecia

- ah, vim com alguns amigos do trabalho - ela sorriu

- não quer dançar? - eu queria dizer não mas o meu leve alcoolismo disse sim sem eu nem perceber

Enquanto a música tocava nós dançávamos animados, sem contato físico obviamente, me perguntava se Haz não estava me procurando mas apenas ignorei o meu subconsciente e continuei ali na pista de dança junto a garota que eu acabara de conhecer. Eu sabia que ela tinha segundas intenções e naquela altura eu já não respondia por mim mesmo, já havia ingerido bebida o suficiente.

Comecei a perceber o jeito como ela se aproximava de mim cada vez mais, com malícia no olhar e um sorriso bobo no rosto, tentei me distanciar mas fracassei, ela tinha sido mais rápido e puxado meu braço, fazendo com que nossos corpos se chocassem.
Se não fosse pela bebida alcoólica eu provavelmente teria me afastado dela o mais rápido possível, ela passou sua mão em minha nuca fazendo com que nossos lábios se aproximassem. Como uma voz dentro da minha cabeça o meu subconsciente gritou: "THOMAS!", foi como acordar de um transe, me afastei rapidamente antes de ela juntar minha boca com a dela.

- o que foi baby? - a voz dela soava ainda maliciosa

- não posso.

- que? Por que? Não gosta do que ver? - ela tentou se aproximar novamente

- posso estar levemente bêbado mas ainda tenho consciência de que isso não é certo - ela segurou meus pulsos e se aproximou de novo fazendo nossos lábios se aproximarem mais, eu não posso ser bruto com uma mulher, pensei

- tem certeza do que está fazendo meu bem? - senti sua respiração bater em meu queixo

- tenho, não vou fazer isso com a pessoa que eu amo!Me desculpe - falei e finalmente sai de perto dela rezando e pedindo ao deuses de que ninguém tinha fotografado ou filmado aquilo, não quero confusão agora que está tudo tão perfeito na minha vida.

Fui de encontro a Haz que estava no bar olhando todos a sua volta na intenção de me achar perdido em algum canto.

- vamos embora - disse assim que cheguei de encontro a ele

- o que aconteceu? - perguntou enquanto se levantava

- apenas vamos embora, conto quando chegarmos ao hotel - ele assentiu

Nós despedimos do pessoal dando a desculpa esfarrapada de que estávamos cansado e outras trilhões de coisas. Assim que chegamos eu direito ao banheiro tomar um banho e tirar a aparência bêbada que eu tinha.

Depois que sai do banho desci para encontrar Haz, o mesmo me esperava deitado em uma das espreguiçadeiras da piscina, contei a ele o tinha acontecido e percebi que ele agradeceu mentalmente por eu não ter feito nenhuma besteira do qual eu me arrependeria depois.

Voltei para o quarto já tarde, umas duas da manhã, lembrei que não havia pegado no celular desde a última mensagem que mandei para s/n. Abri minha conversa com ela na esperança de que ainda estivesse acordada, e pra minha surpresa? Sim, ela estava on-line, não hesitei e logo iniciei uma chamada via facetime.

- Tom? - seu olhar parecia surpreso - pensei que não havia chegado ainda

- cansaço, resolvi voltar para o hotel - ela assentiu - sem sono?

- insônias, venho tento a um bom tempo - estranhei o fato já que ela não tinha me dito nada relacionado a isso - não se preocupe, eu normalmente adormeço depois das duas e meia - disse num tão sarcástico

- bom... você se lembra da foto? - me referia ao nosso ensaio - você ainda não ligar se eu postar né? - ela negou - ótimo

Abri o instagram, selecionei a foto da qual já havíamos falado, de legenda coloquei: "acho que finalmente encontrei minha alma gêmea."
Coloquei os créditos pela foto, cabelo, maquiagem e programei para ser publicada pela manhã.

- o que está fazendo?

- ah, eu programei aqui aquele treco do instagram pra publicar a foto amanhã de manhã - eu não lembrava o nome - acha melhor eu desativar os comentários?

- não sei Tom, o que você acha? - pergunta

- se você receber elogios demais eu desativo! - ela ri

- então você sente ciúmes?

- digamos que sim - rimos - brincadeira, só as vezes

- acabou de admitir - ela riu

- mas eu.... - ela me interrompeu

- agora vai tentar se explicar - ri mais ainda

- me deixa fa... - me interrompe de novo

- viu só?

- isso é inútil - rimos - te odeio

- sei que não é verdade -  reviro os olhos - e então, não vai dormir? São quase três da manhã

- já percebeu que você sempre me fala que tenho que dormir? - foi a vez dela revirar os olhos

- você está no meio das gravações de um filme Thomas - provocando, ela sabe sabe que odeio que me chame pelo nome - dormir tarde não é bom sabia?

- o que você está fazendo acordada então? - bufa - isso está ridículo, parecemos crianças - rimos

- agora falando sério, não acha que está tarde demais? - assenti - então...

- não. Você não vai me mandar dormir - corto ela - eu tenho 22 anos e sei me...

- Thomas! - fala num tom sério

- argh - murmuro - já estou indo, satisfeita? - a mesma assente - boa noite

- tenha bons sonhos - ela fala

- se isso significa sonhar com você, acho que devo pedir obrigado. Durma bem, amor

- bobo! Você também, ah e... caso eu suma por algumas horas amanhã não se preocupe, e-eu vou ter que sair

- an, tá bem - franzi a testa confuso com a expressão da mesma

[...]

P.O.V  S/N

Tom deve estar se perguntando porque eu agi estranho ontem durante a chamada, bom... eu gosto de mudanças e costumo sempre fazer isso com o cabelo, a um tempo atrás eu havia cortado ele na altura no peito e agora eu estou enjoada do mesmo, quero algo novo. Depois do almoço fui até o salão e a moça que iria cuidar do meu cabelo sugeriu um moreno iluminado e um corte long bob médio. Era isso, eu ia sair dali como uma nova pessoa, agora o desafio vai ser esconder isso de Thomas, ainda faltam 3 semanas pra ele voltar, não vou poder fazer chamada via facetime com ele até lá, quero ver a reação dele quando me ver com o cabelo diferente.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora