I / II - "As Novatas" ®

102 13 109
                                    

Laurén Narrando:

Entramos na escola, e todos nos olharam como se fôssemos ET'S, aparições do além.

Passamos reto por todos e seguimos para diretoria, chegando lá, eu bato na porta, apois ouvir um "Entre", junto com minha irmã, adentramos na diretoria.

-Bom dia, Somos Laurén e Luany Mcd...- Sou interrompida pela diretora.

Sra. XXX- Esse é o Dante Dubruske professor de História da nossa escola, e a propozito... eu me chamo Maziken Makel.- diz a mesma depois de me interromper, o que me deixou bastante irritada.

-Como eu estava dizendo, EU sou Laurén Mcdeyos e essa é Luany Mcdeyos somos novas aqui, e a propozito...bom dia novamente.- Digo e vejo o tal de Dante rindo baixo pela ironia da minha voz, quando dei bom dia de novo.

Prof. Dante- Gostei de você, tenho certeza que será uma otima aluna.- Fala antes da diretora andando em direção a porta- e Bom dia senhorita Mcdeyos.- Então sorrir um sorriso de tirar o folêgo e só agora percebo a quantidade de beleza em apenas um ser, JESUS SOCORROOO, não que eu seja pervertida nem nada é... apenas que ele é realmente muito bonito, parece aqueles caras bonitões dos filmes de...

Maziken- Laurén... Laurén! -Fala estralando os dedos na frente dos meus olhos.

-Oi.

Maziken- Eu estava dizendo que esse são seus uniformes e esses são seus horarios, a Vitória irá mostrar a vocês as salas, a partir de amanhã vocês deverão vir de uniforme.- Diz a mesma.

Luany- Ok. Mais quem é Vitória?- Pergunta minha irmã.

Maziken- É uma aluna da turma de vocês, ela já deve está chegando...- Então alguém bate na porta, e a diretora manda entrar, vejo uma garota de mais ou menos 1,52 um pouco mais alta que eu, branca, olhos azul, cabelo loiro, ela é linda, todos dessa escola paressem ser...

XXX- Bom dia.- Diz a todas presentes na sala.

Maziken- Chamei você aqui para que mostre as salas, e a escola para as meninas.- Fala a senhora falta de educação como apelidei ela a minutos atrás.

Vitória- Ok. Mostrarei agora mesmo- fala para a diretora- vamos meninas?- Agora se refere a nos.

-Claro vamos.- Dito isso saimos da sala da diretora e seguimos pelos corredores.

Vitória- Então são vocês "As Novatas" que o pessoal tava falando, vocês realmente são lindas bem que o Luiz disse- Fala sorrindo.

-Quem é Luiz? E o que falaram da gente? Quem é "o Pessoal"?- Faço uma pergunta atrás da outra e ela sorrir mais, não entendo essa garota mais ela parece ser legal ao meu ver.

Vitória- Calminha ai garota kkk. O Luiz é um dos "caras" que andam com meu irmão, o pessoal são os amigos meus e do meu irmão, e me falaram que vocês eram muito bonitas e a propozito..  me chamo Vitoria e sou lésbica.- olho pra Luany ela ainda não asumiu completamente mais ela também é.- Vocês não tem preconceito não né?- Pergunta.

Luany- Não, Claro que não.- Responde no mesmo momento, sorrio, conheço minha irmã ela tá na da Viih já.

Viih- Podemos enrolar até o intervalo, não tô afim de assistir aula agora não.- Fala sorrindo- Ai eu já apresento vocês pro pessoal.

Depois de duas horas andando pela escola e a conhecendo, toca pro intervalo e fomos nos juntar ao "Pessoal" como diz a Viih ela até que é legal e espontanêa.

Viih- Esses são Luiz, Miguel, André, Pedro... e esse é o Dimitry meu irmãozinho- Fala apontando pra cada um e por ultimo dando um abraço em seu irmão.

Dimitry- Olá Gatas...- Fala o irmão da Viih vindo nos abraça.

-Primeiro temos nomes Laurén e Luany Mcdeyos, segundo nem te conheço então fica longe.- falo e saio de perto do mesmo, vejo o prof. Dante, ele me olha e sorrir então me chama, vou até ele.

Prof. Dante- Algum problema com os meninos?- Pergunta quando chego perto dele, ele provavélmente viu eu "brigando" com o irmão da Viih.

-Não, só aquele ser que eu não fui muito com a cara, normal.

Prof. Dante- Okay então se você diz.
Qual sua proxima aula? -Pergunta me olhando ainda com um sorriso no rosto, logo depois de olhar no horario que a sra. falta de educação me deu respondo:

-História Sobrenatural- Nem sabia que existia essa materia mais aparentemente é muito interresante.

Dante- É comigo, quer me acompanhar até a sala? Daqui 5 minutos a aula começa.- convida o mesmo.

Viih- Claro professor.- Aceito seu convite, e ele sorrir ainda mais com resposta.

Dante- Só Dante, me chame apenas de Dante.- Orienta ele agora serio.

-Ok, Sobre o que exatamente é História Sobrenatural?- Curiosidade matou o gato Laurén, penso.

Dante- História Sobrenatural é basicamente a história de seres Que não são humanos, mais que estão no meio de nós em segredo.- Explica ele colocando novamente o sorriso no rosto.

-Pera aqui tem materia para Sobrenaturais, Pro... Dante isso é incrivel, sou apaixonada por esse assunto, vou tirar dez na sua materia com certeza.- Me gabo orgulhosa e ele solta uma risada.

Dante- Tenho certeza disso.- Depois disso começo a tagarelar a até a hora da aula começa...

......................................................................


......................................................................

(Revisado)

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora