Laurén Narrando:
Chego em casa depois de dois horarios maravilhosos sobre Historia Sobrenatural, tô amando essa escola.
Escuto meus pais em uma conversa animada na cozinha de casa, entramos e vejo que estão brincando com a Lauany minha irmãzinha mais nova.
Pera eu ainda não falei nada sobre a minha familia não né? Acredito que não, então vou falar agora, moro com meus pais e meus quatro irmãos. O Lyan (O mais velho com 25 anos), então vem Eu e a Luany (Com 17 Anos) (Somos gemeas não indenticas), Então vem o Luan (Com 15 anos) e a Lauany (Com 4 anos).Mais não estamos aqui para falar da minha familia, então voltando pra mim ksksksk.
Passo pela cozinha aviso que cheguei então subo para meu quarto, tenho que ligar para a Sabrina, ela quer saber como foi o meu primeiro dia de aula.
Ligação On:
-Iae vaca.- Comprimento assim que ela atende.
Sabrina- Fala Lobita- Ela me chama assim desde que eu me lembro, louca ela, eu sei.
-Como tá as coisas ai?- Pergunto a ela que fingi que nem ouviu, já começando a tagarelar como sempre faz.
Sabrina- Como foi seu primeiro dia de aula? Conheceu alguma pessoa? Não vale falar de professores a não ser que eles sejam gatos.- Fala tudo de uma vez e eu só riu dela, essa é minha amiga, a minha querida Sabrina de sempre.
-Conheci uma menina aparentemente legal, o nome dela é Vitória, e fiz amizade com um professor, o nome dele é Dante Dubruski e ele é bonito pra caramba, e ele é professor de Historia Sobrenatural.- Falo rapido antes dela me atrapalhar.
Sabrina- AMIGAAAAA! Ele é gato mesmo? Serio?- E ai por diante, não consigo falar mais nada.
Ligação Off.
Acordo com uma tremenda dor de cabeça, acabei dormindo enquanto falava com a Sabrina, nem sei até que horas ela ficou falando sozinha, Depois pergunto a ela.
Levanto e vejo que ainda está cedo são 5:00 horas da manhã, então pego meu celular que estava carregando em cima do criado mudo ao lado da minha cama, nem vi quem botou no carregador, acho que foi a minha mãe.
Está com 100% de carga então ligo a internet e entro no Wattpad, outra coisa que eu não contei ainda AMO ler, já tentei escrever mais parei por causa de um bloqueio criativo mais pretendo voltar, agora voltando ao que eu estava falando, apois entra no aplicativo começo a procurar um novo livro Sobrenatural, terminei um antes da mudança e só pra deixa claro é um livro maravilhoso e com a falta de tempo acabei nem procurando outro, mais isso muda agora.
Procuro, procuro, procuro e nada até que vejo um que me chama atenção, é um livro de feitiço o nome é "Feitiços para se torna seres sobrenaturais", da autora AnnaClara147990 (AnnaClara147990 Sigam ela e confiram os livros da mesma) abro o livro e o primeiro é para se tornar um lobo, começo a lêr-lo, e mano do céu, pense num livro, o feitiço é muito top, mais só pode fazer na lua cheia, e por incrivel que pareça hoje é Lua Cheia.
Leio o feitiço novamente e o mesmo diz:
By the light of the moon and the penetrating howls of those transformed into a beast, awaken in me the evolution of man through the cycle of life to a new existence
Ou traduzido pro portuquês que fica:
Pela luz da lua e dos uivos penetrantes daqueles transformados em fera, desperte em mim a evolução do homem através do ciclo da vida, para uma nova existencia.
Naquele momento tomo uma decisão muito importante, Vou faze-lo.
.....................................................................
..
.
.
.
.
.¥♡¥
.
.
.
.
.
.
.
......................................................................
.
.
.
.
.
.
.¥♡¥
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...