Laurén Narrando:
>Maytê Afonso
>Maysa Afonso
>Michael Collins
>Laurén Mcdeyos
>Conan Samuell
>Justin Samuell
>Damon Samuell
>Luany Mcdeyos
>Damien VictórioSão os dez nomes que estão na bendita lista...
-O que nós vamos fazer? Nós quatro e a Luany estamos protegido mais os outros? Não sabemos nem o que eles são!- Digo exasperada pasando as mãos pelos cabelos andando de um lado para o outro.
Conan- Vamos dar um jeito vamos resolver tudo.- Termina dando lugar a um silencio chato.
Justin- Já sabemos os nomes, certo?- Pergunta e todos confirmamos- O proximo passo é descobri o que eles são e onde estão.- Continua já se levantando.- Vamos voltar para o castelo, o garoto vai conosco vamos pesquisar um pouco mais.-Concluio serio já de pé.
Conan- Tem muitos livro lá no castelo que poderam ajudar.- Afirma também de já se pondo de pé.
Damon- Então que a gente ainda tá fazendo aqui?- Pergunta olhando pro Justin.- Vamos pro castelo...- Diz agora me olhando- E eu acho melhor levar seus pais e irmãos é perigoso deixar eles aqui.- Apenas confirmo com a cabeça.- Então vamos todo mundo logo.
***
Chegamos ao castelo depois que meus pais e irmãos arrumaram suas coisa e o Justin abriu o portal e estamos na sala do trono.
Conan- A Lau irá leva-los até seus devidos quartos- e então me olha- Nós iremos nos reunir em uma hora aqui Lau, Luan e Luany, não se atrasem.- Ele está serio o que não é um bom sinal, não quando quem está do outro lado da conversa é o Conan.
-Okay!- Me limito a dizer e então saio acompanhada dos meus pais e irmãos.
Levo cada um para o seus devidos quartos arrumando cada um com magia e então vou para meu quarto e me jogo na cama...
{...}
XXX- LAURÉN ACORDA CARAMBA!- Escuto alguém grita mais meu cansaço é maior e não me permite abrir os olhos.- LAURÉN ACORDAAAA- Sinto alguém me chacoalhando então as poucos vou abrindo os olhos.
-Conan?? O que cê tá fazendo aqui?- Pergunto sem entender mais quando olha pra cara dele de irritado já sei, estou atrazada- Desculpa C. Eu não ia dormir mais acabei pegando no sono e...- Ele me interonpeu.
Conan- Você não tá atrazada não criatura, falta 10 minutos ainda.- Fala já colocando um sorriso no rosto :-)
-E por que o senhorito chega gritando que nem um louco em?- Ele está estranho parece que ele tá incomodado com alguma coisa.- Aconteceu alguma coisa meu bem?- Pegunto e então seu coração começa a bater super rápido ele tenta disfarça mais ele está nervoso.- Fala comigo cara, por favor Meu bem...- Sou interonpida por ele...
Conan- Lau olha eu sei que estamos no meio de uma quase guerra, mais também sei que você odeia mentira então acho que tá mais do que na hora de falar a verdade pra você princesa...- Não tô entendendo mais nada o coração dele está mais acelerado do que antes ele tá muito nervoso- Lau eu... - Meu celular toca no visor o nome "Chato Do Coração" aparece- Atende deve ser importante.
Ligação On:
-Oi D.- Digo ao atender.
Damon- Oi, o Conan tá ai com você?- Pergunta do outro lado então ouço a voz do Justin falando alguma coisa que é ignorada com suceso pelo Damon.
-Tá sim, que falar com ele?- Pergunto e então olha na direção do primeiro rei que está serio.
Damon- Por favor.- Diz e então eu passo o celular pro Conan e cochicho um " Vou tomar banho venho já" e saio.
{...}
Saio do banheiro e vejo o Conan deitado na minha cama de olhos fechados, vou pro closet e visto uma roupa decente e volto pro quarto me jogando ao lado dele na cama.
Conan- Cê sabe que temos que ir né?- Esse é o bom de termos morado juntos por tanto tempo nos conhecemos muito bem.
-Infelizmente sei, o que o D. queria?- Pergunto e então ele se senta na cama.
Conan- O que você sente pelo Marlon?- pergunta do nada, não entendo por que mais olho pra ele e decido ser sincera.
-Nada! Eu não sinto absolutamente nada por ele.- Vejo um brilho nascer em seu rosto e logo dá lugar a um sorriso.
Conan- E o que você sente por mim?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Continua...)
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...