Laurén Narrando:
Alfa- Você... é a... garota da profecia, A filha desaparecida do supremo... e... da antiga rainha das bruxas!- Exclama ele de olhos arregalados e voz tremula.
-Impossivel!- Não tem como eu sou filha dos meus pais.
Alfa- Vá para casa e pegunte a eles diga que já sabe de tudo e só quer uma confirmação, se eles mentirem você saberá.- Ele não pode está certo não pode.
Saio de lá estremamente irritada quero voltar para a cidade então começo a seguir o cheiro da Sarah quando chego em frente a uma casa mediana paro vejo que essa casa é menor que as anteriores quando eu ia chamar a porta é aberta pelo Pedro.
-Preciso falar com a Sarah licença.- Falo já entrando na casa e seguindo o cheiro dela, o Pedro mim alcança.
Pedro- O que aconteceu lá? Cadê o pessoal? O que o Alfa falou?- Eu já tô estressada e agora com esse monte de pergunta eu não preciso nem dizer né?
-Olha não tô com cabeça pra conversa tenho que ir pra cidade e preciso da Sarah- Paro em frente a uma porta rosa e bato repetidas vezes até ela ser aberta pela minha mais nova amiga muitissimo fofa.- Faz um portal, preciso ir para casa.- Ela fica meio confusa mais a mesma acente com um asseno de cabeça.
Sarah- Entra... Só ela Pedro.- Diz quando o mesmo começou a entrar.- O que aconteceu?
-Eu tenho cara de uma garota adotada?- A pergunta sai sem querer.
Sarah- Não, Você não tem cara de uma garota adotada. Por que?- Disso que eu tinha medo de ter que explicar o por que da pergunta.
-Nada. Tem como abri um portal pro meu quarto?- Pergunto e a mesma acente falando algumas palavras e logo um portal aparece.- Obrigada.- Entro no mesmo e em um pisca de olhos estou no meu quarto e a Sarah também... ? Por que ela tá aqui?
Sarah- Antes que você pergunte, eu tô aqui pra evitar que você faça besteira você não pode falar com eles assim, seus nervos estão a flor da pele e sua... magia? Pera você também é bruxa?
-Eu não sei, na vedade eu não sei de nada mais, depois que eu fiz a merda desse feitiço minha vida viro de cabeça para baixo e agora eu acho que sou adotada e que...- sou interonpida pelo... Lyan?
Lyan- Como Você descobriu isso?
**************♡*************
*
*
*
*
*
*
*
(Continua...)
*
*
*
*
*
*
*
*
*
(Revisado)
*
*
*
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Hombres Lobo*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...