Laurén Narrando:
Luan-Eu sei porque Lau!- Fala entrando na cozinha- Vamo lá pro meu quarto que eu conto tudo a você.- Meu irmãozinho concluiu mais eu achei estranho ele nunca tinha se envolvido em nada relaciodado ao sobrenatural desde "A Conversa" a dois anos atrás... por que só agora? Não sei mais vou descobri.
Aumento a proteção ao nosso redor e a da casa como eu disse é perigoso.
-Então maninho, O que você sabe sobre os gemeos?- Pergunto sentando-me ao seu lado em sua cama.
Luan- A dois anos quando paramos para conversa, todos nós, quando você nos contou o que você é eu decide não me meter nesse assunto...- Ele faz eu pausa e respira então ele continua.- Mas... Mas eu decide que iria estudar, estudar sobre o mundo sobrenatural e tudo que envolvia ele, durante esse dois anos eu estudei e me aprofundei no assunto.- Concluiu serio mais logo ele se levanta e vai até seu closet fico em alerta, mais logo ele sai segurando algumas pastas.
-O que é tudo isso maninho?- Pergunto vendo um sorriso nascer em seu rosto e então ele volta a sentar-se.
Luan- Essa são todas as minhas pesquisas...- Explica ele colocando as pastas em cima da cama e pegando uma em especial.- E essa...- Ele me entrega, Nessa pasta está escrito em letras garafais "OS GEMEOS - PASTA 5" - Essa é a pasta que fala tudo sobre eles tem coisas bem interesantes, leve-a com você, leia tudo com cuidado são muitas informações então cuidado com o que irá fazer depois que ler tudo irmã.- Alerta o mais novo serio em tom de adivertencia.
***
Já estou no castelo a quase três horas trancada no meu quarto lendo os papeis que estavam dentro da pasta que meu irmão deu-me mais cedo.
"Os gemeos antes conhecidos como os herdeiros sempre foram de total confiança do supremo porém, quando a filha do poderoso supremo desapareceu ele começaram a mudar apenas o supremo não percebia..."
"Depois de anos de caos nas alcatéias depois do desaparecimento da princesa muitos perceberam a mudança dos gêmeos, mais permaneciam calado por que sabia que o supremo Alfa não acreditaria neles, pois os gêmeos eram seus protegidos..."
"Alguns afirmam que foram eles que fizeram com que a pequena princesa sumisse, sendo o motivo desconhecido para muitos... Mais não para mim."
Conan- Eu encontrei algo!- Exclama fazendo com que eu e os outros dois olhemos para ele.- A que diz...- Eu o interronpo.
-C. Deixa que eu leio vai.- Digo isso por que ele não gosta de ler em publico porém os seus irmãos não sabem disso, por que ele tem vergonha de contar.
Conan- Ok princesa, como quiser.- Diz fingindo irritação, mais logo me entrega os papeis em sua mão.
-Os Gemeos sempre quiseram o poder porém nunca poderiam te-lo se os sobrenaturais supremos estivessem juntos então eles deram um jeito de separa-los.- Viro a pagina mais está em branco.- Como pode não tem mais nada!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.FELIZ DIA DOS MORTOS ATRASADO A TODOS KKKKKK
🎉👻👻👻👻👻🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Manusia Serigala*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...