III / XI - Eu Não Entendo! (Parte I).*

6 1 0
                                    

Conan Narrando:

Dois meses atrás:

- Eu não entendo o por que disso, por que a querem morta?- Digo olhando para os olhos da minha mãe, por que ela quer minha Laurén morta, eu não entendo.

Genna- Querido entenda a princesa é um perigo para tudo o mundo sobrenatural e também para o mundo humano, seus irmãos não podem controlar o poder deles por causa dela.- Isso me deixa irado por que isso nunca seria possível.

Vou pra cima dele mais meu amado pai entrar na frente então eu o ataco no lugar dela.

- Isso é impossível eles não controlavam os poderes muito antes de conhecerem ela e isso só acontece quando vocês estão por perto.- Grito com irá na voz ainda segurando meu pai pelo pescoço um pouco acima do chão o fazendo ficar sem ar.

Genna- Solte seu pai querido iremos explicar tudo a você, e quando isso acontecer você vai querer que ela seja morta no mesmo momento.- Se ela fez algo tão ruim assim eu preciso saber.

Solto meu "querido"  pai e ando até um poltrona e me sento esperando que continuem.

Samaell- A quase vinte anos atrás no momento exato que a Laurén nasceu foi ouvido uivos de todas as partes, vampiros foram pegos de srpresa com os olhos brilhando e sendo descobertos por humanos, bruxas em toda parte tiveram seus  poderes fora de controle e isso aconteceu também com você e seus irmãos...- Ao escutar aquilo vem uma leve lembrança de eu ver meus irmãos descontrolados e eu ajudar nossos pais a controla-los.- não esperamos que você lembre já que tinha só três anos.- apenas confirmo, deixando com que ele siga com sua explicação.- Seus irmãos foram os mais afetados, então nós tivemos que tomar o controle dos poderes deles, mais você não, sempre foi forte e isso nos fez ter esperança...- Ele faz uma pausa dramática e olha para Genna, que faz um sinal de sim com a cabeça e então é a vez dela de continuar.

Genna- Filho nós percebemos que você era forte o bastante para derrotar a princesa, alguns anos depois levamos você e seus irmãos para conhecê-la porém aqueles imprestáveis fizeram o favor de tentar mata-lá então a perdemos de vista, não sabemos como a irmã mais nova da Laurén conseguiu teletransporta-lá para a porta da banshee...- Ela suspira e parece que não está feliz com essa parte da história.- A Banshee sabendo que era tratou de chamar um bruxa negra para que ela apagasse a memória da garota que tinha pouco mais de 6 anos e também a memória da irmã dela Lorena.- Diz e eu fico abismado com tudo que acabei de descobrir.

Samaell- Mais o que ela não esperava era que nós os achariamos, então quando fomos buscar a princesa tivemos uma luta gigante e acabamos perdendo a consciência assim como os gêmeos, quando acordamos a casa estava fazia e nem os gêmeos estavam mais lá, tentamos acha-lós por anos mais foi inútil, então a alguns anos sentimentos novamente a princesa.- Essa história não está sendo contada da forma correta disso eu tenho total certeza.- Queríamos voltar porém os Gêmeos não permitiram e como um deles era companheiro da Lorena fizeram a cabeça dela contra a irmã e assim com a ajuda dela fizeram com que um deles se torna-se companheiro dela e pra não levantar suspeita sobre eles, ela se tornou companheira de um alfa...- Ela parece pensa e então eu falo.

-Dante, o nome do suposto companheiro da Lorena é Alfa Dante.- Digo e ela assenti.

Genna- Isso, então algum tempo depois descobrimos que ela avia procurando por vocês, e então depois de 10 anos demos início ao nosso plano...- E novamente um pausa dramática, o que eles pensam que isso é um filme de cinema ou eles acham que é um livro pelo amor dos deuses em.- usamos nossos poderes de controle no seu irmão Damon pra dizer algumas coisas a Laurén e então ela entrou de cabeça nisso tudo, foi até fácil de manipular não só ela mais todos vocês.- Nesse momento me sinto usado mais não deixo transparecer.

- Então quem séria o companheiro verdadeiro da Laurén?- Pergunto um tempo depois, pois lembro daquele sentimento que senti assim que a conheci, lá no castelo.

Samaell- Não sabemos e nem teria como sabermos, assim como ela também nunca vai descobrir já que a Lorena bloqueou todos os laços de companheirismo que ela pudesse ter.- Todos os laços??

- Então ela pode ter mais de um companheiro?- Eles confirmam.

Genna- O que vim dela eu não duvido mais de nada, no começo achamos que não fosse verdade o que os gêmeos nos falaram, já que nunca vimos ou ouvimos falar de uma pessoa  hibrida de 5 seres sobrenaturais, achamos que no máximo ela seria hibrida de de 3 já que o pai era lobo e demônios e a mãe bruxa, um tempo depois foi que descobrimos que a rainha das bruxas era metade anjo também, e logo depois descobrimos a profecia e só recentemente descobrimos sobre a profecia dos anéis celestes.- É muito coisa pra absorver, não entendo como a Laurén, minha Laurén pode ser culpada de alguma coisa, tudo que ouvi até agora foi que a vida dela foi uma merda graças aos gêmeos e graças aos meus pais.

- Eu não entendo, como ela pode ser culpada de alguma coisa, ela é só mais um capricho dos deuses assim como muito outros acontecimentos na história do nosso mundo, eles fazem o que querem e usam pessoas que não tem culpa de nada para no fim fazerem os propósitos deles.- Digo tudo de uma vez e nem percebo que estava prendendo o ar até agora.

Genna- Essa é a parte interessante filho, sua princesinha é a causa da guerra no nosso, depois no nascimento dela e de a maioria dos seres sobrenaturais enlouquecerem e perderem o controle sobre seus poderes, que essa guerra começou lobos  contra vampiros, bruxas contra lobos, anjos contra demônios todas as demais raças umas contra as outras.- Fala me fazendo ficar sem palavras.

Samaell- E eu ainda digo mais, só com a morte dela é que poderemos ver a paz no nosso mundo, por isso queríamos você filho do nosso lado, não poderemos fazer nada sem você...

Dias Atuais:

Estou correndo na minha velocidade de lobo até chegar na frente da alcatéia central, mas antes de chegar ao meu destino me deparo com um bem numeroso exército de sobrenaturais indo em direção a alcatéia...

Estou sujo, cansado e muito machucado minhas roupas manchadas de sangue quase tudo meu, depois de dar a volta pelas laterais estou próximo a alcatéia então corro mais um pouco e então desmaio mais não antes de ver um lobo cinza com preto correr em minha direção...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Continua)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora