✨ - Epílogo -✨

13 1 0
                                    

Autora Narrando:

Não muito distante dali a guerra teve uma grande reviravolta, ninguém lutava mais todos os seres ali presentes pareceram esquece o que avia acontecido a poucos minutos...

Menos Damon ele estava na floresta a procura de sua amada, o mesmo se lembrava de cada minuto de sua vida até aquele momento, tudo sumiu do seu campo de visão com a imagem a sua frente...

Laurén estava caída poucos metros a sua frente, uma enorme poça de sangue estava ao redor de sua amada, ele correu até ela quase chorando e a pegou no colo ,correndo de volta para a alcatéia, assim que atravessaram os portões da alcatéia as lembranças voltaram a todos que ali estavam...

A Suprema Hibrida Laurén estava morta, era o que todos acreditavam, Bruxas de toda a alcatéia foi chamada, feitiços e Magias foram feitas...

No meio de tantos exames foi encontrado dois pequenos serezinhos,  gerado de um romance proibido entre os dois, Damon pediu que colocassem um feitiço para mantê-la respirando, até que os bebês viesse ao mundo...

Meses Depois

Meses depois os gêmeos Nasceram, duas crianças nascidas antes do tempo que foram se formando através de feitiços...

Dimitry e Alerandro

Dois meninos...
Um tinha os traços Mãe e o outro era uma pequena mistura...

Durante esses meses descobriram que por alguns momentos Laurén e os bebês ficaram mortos porém no momento em que Damon a tocou o amor dele por ela a fez respirar novamente, ajudando assim as bruxas a manterem ela viva...

Chegou a hora de tirar as proteções e feitiços...

Chegou a hora de dar adeus (ou melhor)...

Um até logo babys...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
   Ps.: Dimitry e Alerandro - Filhos gêmeos de Laurén e Damon e um momento que os dois tiveram.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

*
*
*

* * * Fim * * *

*
*
*
*

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora