II / X - Hora Da Historia!*

10 1 0
                                    

Laurén Narrando:

-Seu o que??- Pergunto na ilusão que entendi errado, porém não...

Conan- Meu pai! Tem muita coisa que você precisa saber, mais agora precisamos volta pro castelo e conta pra todo mundo a atual situação.- Conclui me olhando serio, nunca o vi tão serio como agora se esse homem for mesmo o pai dos meninos isso pode atrapalhar todos os nossos planos- Vamos?- Pergunta me tirando dos meus pensamentos.

-Vamos- Digo baixo ainda com a cabeça longe por conta do que eu acabei de ouvi.

{...}

Justin Narrando:

Damon- Não vamos encontra nada aqui irmão!- Fala pela milessima vez desde que nós saimos do castelo.

-Por que você tá tão apressado D.?- Pergunto ao vez que o mesmo está muito inquieto.

Damon- Não sei Jus, é como se meus poderes quisessem me dominar, não estou conseguindo domina-los, como se "eles" tivessem voltado.- quando escuto ele dizer isso paro.

- Você está sentindo isso desde quando Damon?- Pergunto já temendo pelo pior...

Damon- Faz alguns dias já, desde que descobrimos dos 10 nomes.- Olho pra ele com indignação e reprovação.

-Irmão isso que te afeta também mim afeta, se os dois voltarem estamos perdidos.- Nesse momento estou andando de um lado para o outro preocupado...- Temos que volta pro castelo, precisamos conta pro Conan o que está acontecendo.- Digo já abrindo um portal mais sou interronpido por uma pessoa, ou, melhor A pessoa

Genna- Olá filhos!- Como ela pode dizer isso falsa.- Não vão responder meus amores?- Perguta chegando mais perto, dou dois passos pra trás e o Damon me aconpanha.

-O que você quer Genna?- Pegunto a olhando nos olhos, nesse momento já estou serio e totalmente preparado pra qualquer coisa que ela possa tenta.

Samael- Isso é geito de falar com sua mãe Justin!?- Como...? Como ele pode falar isso mesmo sabendo de tudo que os dois fizeram com a gente...

Damon- Por que vocês voltaram? Por que logo agora?- Pergunta olhando para os olhos dos nossos pais para não perder o foco.

Samael- Não fale... - Ele é interonpido por algo atrás de nós.

Conan- Por que vocês estão aqui?- Pergunta meu irmão assim que olha para os nossos pais e logo atras dele está a Lau...

Genna- Finalmente você apareceu filho e trouxe a princesa adiantou bastante nosso trabalho aqui querido.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Continua...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.

Gente tô muito feliz e decidi postar um capítulo em comemoração ao primeiro 1k de leitura de Lá Loba...
Amo vocês demais...
Obrigada a todos por me permitir viver isso...

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora