II/XIII - Inferno {P2}*

7 1 0
                                    

Conan Narrando:

-Como todos já estão aqui, vamos começa.- Falo assim que vejo a ultima pessoa (Lyan) que faltava entra na sala de reunião.- Como todos sabem a Laurén não vai poder participar da reunião por motivos obvios- Todos concordam- Por tanto vamos aos motivos... - O Justin me olha e eu apenas confirmo.- Meus pais estão de volta e queriam levar a Laurén com eles, porém ela usou magia e lutou contra eles.- Sou direto e todos me olham assustados.

Justin- Não sabemos ainda o por que deles estarem de volta ou por que queria leva-lá...- Todos confirmam sérios- Mais sabemos que eles estão mais fortes que antes...

Damon- E tem outra coisa...- Meus irmãos se olham e Justin concorda com o que o Damon está prestes a dizer- Justin e Eu estamos vulneráveis, nosso poderes estão fracos e falhando então não podemos usar nossos poderes.- Consigo sentir de onde estou o quão difícil foi para o meu irmão dizer isso.

Conan- Não sabemos quanto tempo a Laurén vai ficar assim, mais teremos que reforça toda a segurança do castelo principalmente o quarto que a princesa está, teremos que trazer uma bruxa aqui para que ela possa tentar trazer a Laurén de volta, sabemos que não vai ser fácil lidar com a guerra que vem pela frente, mais teremos que fazer isso, enfrentar tudo e todos independente de quem seja...

Luan- Mais sobre a minha irmã, como nós podemos ajudar ela??- Seu olhar está vago, distante ele está pensativo.

Conan- Como eu disse, primeiro precisamos de uma bruxa pra descobrir o que a Laurén tem, depois disso é que veremos o que precisa ser feito e faremos.

Luany- Na alcatéia tem bruxas e tenho certeza que se eu falar com o Dan...- Há interrompi, que ideia absurda é essa.

Conan- Você tá louca?? Não podemos colocar o Dante e nem a alcatéia dele nisso, eu vou dar um jeito nisso antes de precisa pedir a ajuda daquele babaca.- Encerro a conversa e a nossa pequena reunião.- Pronto gente, por agora é só...

Laurén Narrando:

No inferno não é como as pessoas me falaram, é bem quente sim, porém não tem ninguém sendo torturado ou sofrendo, apenas alguns demônios andando ou treinando, o mesmo que eu tô fazendo na verdade, sinto uma presença então me viro e lá está Michael...

-O que faz aqui grande demônio do segundo nível do inferno??- Pergunto com ironia, por que o ser não humano a minha frente não se cansa de se gabar por isso.

Michael- Estou aqui para ver como anda seu treinamento princesa.- Diz ele me olhando mais perto do que deveria.

-Eu já estou muito boa, já posso voltar!- Digo com confiança, ele fica calado por um tempo e então sorrir.

Michael- Você só sairá daqui quando aprender a ir sozinha querida... E não eu não vou ensina a você, você tem que aprender isso sozinha.- Dito isso ele some me deixando novamente sozinha.

Tenho que sair daqui e não posso contar com o Michael pra isso então vou ter que usar meus próprios meios...

HORAS DEPOIS

Depois de hora tentando e tentando vejo uma brecha (uma faísca de poder de bruxa) vindo de um túnel e sigo esse poder, de longe vejo um portal...

Se tem um portal tem magia, se tem mais magia posso conjurar uma mensagem ou algo do tipo para o pessoal e...

Michael- Nem pense... Eles não podem descer até aqui e outra você não vai conseguir nada com esse portal velho, a última bruxa que tentou usá-lo morreu apenas por tenta entra não quero nem imaginar o que aconteceria com você princesa.- Eu olho pra ele e sinto algo, medo... Medo de mais mortes??

-Por que você tem medo Michael?- Pergunto e ele desvia o olha.

Michael- Não tenho medo, apenas receio de que algo aconteça com o mundo das sombras querida, agora tenho que ir.- E novamente ele some.

Penso no que ele me disse e tomo uma decisão, preciso ajudar o pessoal, mostra que eu posso lidar com isso, não posso chama-los sempre que eu tiver um problema...

Com esse pensamento começo a fazer algo que nunca imaginei que faria algum dia...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora