III / II - Michael Collins®

5 1 0
                                    


Laurén Narrando

Sento no chão do meu apartamento, comprando com o dinheiro da venda da minha casa que antes pertencia a minha avó...

Me concentro no meu poder e no poder do anel da vida tenho que encontrar uma pessoa daquela lista...

Michael Collins - Terceiro nome da lista e também a pessoa que eu estou procurando...

Com meu poderes de bruxa abro um portal e com o anel da vida direciono o portal pra ontem o Michael está, o problema é que não sei como e nem onde ele está então posso está em encrencada, mais vamos lá...

Levanto e atravesso o portal porém usando meus poderes de vampira corro pra outro canto onde eu fico o mais escondida, dentro de um armário, olho pelas brechas do armário e consigo ver o movimento do lado de fora...

Não tem ninguém...

Saio do meu esconderijo ultra secreto e começo a andar pelo cômodo, parece um apartamento pequeno, bem menor que o meu, não tem ninguém aqui mais então escuto a porta se abri e corro me escondo novamente. Um

Um rapaz entra aparentemente ele tem uns 22 anos, sua aura é incrível mais ainda não sei o que ele é... Ele olho pro armário onde estou, tento fazer um feitiço pra ficar invisível mais não consigo, tem uma barreira ao redor do apartamento...

A porta do armário se abre e então me vejo sendo pega no flagra por meu talvez futuro aliado.

Michael- Quem é você?? - Ele me olha incrédulo, seu olhar de descrença denuncia que ele consegue sentir minha aura assim como eu consigo sentir a sua, ele sabe que se eu quiser quebra essa barreira que ele fez eu posso quebrar.

-Eu me chamo Laurén, sou...- Ele me interromper

Michael- Como me acho??- Ele está nervoso posso sentir, ele tem medo por isso se escondeu, mais ele também sabe quem eu sou.

-Com um feitiço de rastreamento, fundido com o poder do anel da vida e um portal de trasporte.- Sou direta e clara quero deixar visível que eu estou com ele e não contra- Estou aqui para lhe ajudar e...

Michael-  Não. Os últimos que tentaram não conseguiram e eu não lhe conheço, nem sei quem você é e nem de onde vem...- Paro de ouvir ele quando percebo o que ele está fazendo, me distraindo para poder ler meus pensamentos- Você ouviu? Você tem que ir embora.

-Desculpa eu ter chegado assim, e ter te assustado mais você pode confiar em mim e você sabe disso, sabe que eu não quero seu mal, sabe que eu só estou aqui para te ajudar.- dito isso ele me olha nós olhos e eu libero minha mente o deixando acessá-la.

Michael- Quem é você??- Ele está me testando e isso é bom, tenho que me concentrar.

- Eu sou Laurén, Filha do supremo alfa e da rainha das bruxa o que me faz uma híbrida, mais também foi concedido a mim pelos Deuses o poder de vampira, o que me faz uma quinhibrida.- Ele está me olhando atentamente, me analisando.

Michael- Você é a filha perdida do Alfa? - Ele me olha esperando que eu confirme, então apenas aceno com a cabeça dizendo que sim...

Então ele se ajoelhar aos meus pés chora e isso me assusta no começo porque não sei o isso que dizer, mais meu medo passa quando tais palavras saem de sua boca.

Michael- Você foi a Escolhida para nós salva princesa, obrigado por vim me buscar.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora