Laurén Narrando:
-...Você não deveria se preocupar tanto, o alfa quer apenas te ver.-Ouço uma voz na minha cabeça e me asusto.
-Mais que merda! Por que tem uma voz na minha cabeça? E... Quem é Você?- Faço uma pergunta atrás da outra estou indiginada com isso mano.
Maia-Eu sou sua loba e meu nome é Maia! Sou sua forma lupina, tipo... tipo outra versão de você, muito melhor devo dizer.- Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo ter uma voz na minha cabeça que até agora eu nem sabia que era possivel.
-Mais Uma Eu Que Otimo!- Digo ironica, acabando ai com a nossa breve conversa.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
-Agora eu arrumei mesmo viu!- Falo em voz alta balançando a cabeça em forma negativa.
Viih- Ela apareceu não foi?- Viro-me assustada pois não ouvi ela chegar e nem sente seu cheiro.
-Quer me matar do coração Vitoria.- Pronuncio com a mão no peito como faço sempre que me assusto.
Viih- Mais iae qual o nome dela?- Como ela sabe sobre a Maia? Parece que todo mundo sabe mais do que eu nessa budega.
-Maia, mais como você sabia que ela tinha aparecedo? E... por que não mim avisou antes?- Estou falando rapido pelo fato de está estupidamente nervosa apesar de não a ver motivos logicos para isso.
Viih- Você é bem apressadinha em!!? Mais enfim não ti avisei antes por que eu queria ver sua cara de bôco quando ela falasse com você e eu sei por que sua cara estava muito engraçada fazendo caretas.- E então a mesma gargalha.
-Para de rir Viih.- Falo depois de um tempo mais ela continua e repito isso por mais trés vezes e então me estresso.- Vitoria pare de rir agora!- A mesma mim olha assutada sinto minha visão ficar diferente em um tom vermelho e logo ela recual e eu não entendo.- O que ouve Viih??
Viih- Seus olhos... eles... estão vermelhos!- Pronuncia ainda em choque, eu não entendo e mim viro para o espelho- Você não é uma beta Laurén, Você... Você é uma Alfa, eu ainda não entendo mais Você o é, talvés, só talvés seja por isso que o Alfa te quer tanto na alcateia.-Volta a dizer depois de um tempo em silencio.
-Eu não sei o que isso significa, não sei por que o Alfa que falar comigo...- Levanto o papel para que ela possa ver, a mesma o pega.- mais de uma coisa- suspiro audivelmente.-de uma coisa eu sei não quero que ninguém me olhe como você estava me olhando minutos atrás.-Termino e ela vem até mim e me abraça.
Viih- Não foi nada demais, você apenas usou sua voz de alfa e como eu sou um beta isso mim afeta, me fazendo recuar não foi culpa sua.- Agora entendo melhor, nos livros a voz de um alfa é temida em toda alcateia por isso demonstra o poder que o mesmo tem sobre seus betas e ômegas.- E outra esse bilhete aqui foi trazido até aqui por uma bruxa e acredite você vai odiar essa bruxa.-A mesma fala essas palavras com desgosto.
-Por que eu a odiaria, ela não fez nada de mal contra mi...- sou interronpida pela viih.
Viih- ainda, ela não fez nada ainda! Eu a conheço Laurén ela é a rainha das bruxas assumiu o trono apois a morte da mãe e por não ter irmãs nem irmãos ela era a unica que poderia assumir, apesar que as outras bruxas a odeiam por ela ser metade loba e metade bruxa e ser uma vaca totalmente insuportavel e metida.-A mesma faz uma pequena pausa depois continua.- existem boatos de que ela teve uma irmã mais velha que sumiu quando ela tinha uns 6 anos alguns mais antigos dizem que foi ela que fez um feitiço para tirar a irmã de cena pra que ela fosse a unica herdeira do trono, a bruxa rainha estava muito mal pela perda de sua filha mais velha, a herdeira do trono e fez uma profecia, ninguém nunca teve acesso aos verdadeiros registros da profecia pois o Alfa supremo pai da atual rainha das bruxas e também supremo de todas as alcateias os mantem guardados em sua mansão...- A mesma para por que eu a interronpo.
-Pera, se a tal rainha das bruxas teve mesmo relação com o sumiço da irmã ela é uma tremenda vaca de outro nivel.- A Viih agora gargalha de meu comentario.
Viih- Concordo! Agora voltando a falar da tremenda vaca de outro nivel.- eu não mim seguro e caio na risada por a viih ter usado o apelido "carinhoso" que eu coloquei na tal garota.- Vai Laurén presta atença ela hoje tem 16 anos e é companheira do nosso alfa e tristemente nossa futura luna, mais não oficialmente pois o Alfa não a aceito como luna e companheira ainda, pelo fato dela ser bem mais nova que ele, o nosso Alfa está vendo um jeito de mudar isso, um jeito de não precisar assumir ela como luna e companheira.- Termina sua historia nada interessante sobre a "Tremenda Vaca De Outro Nivel"
-Por que vocês só chamam ele de Alfa? Ele não tem nome não é!?- Esbramejo agora serio isso é um saco a Viih e os outro nunca o chamam pelo nome, mais apenas o chamam de Alfa.
Viih- Como o Pedro te falou nos não podemos revelar a identidade dele a você, a unica coisa que eu posso dizer é que você já o conhece.
.
.
.
.
.
.
....................☆..............☆.....................
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...