III / IV - Ligação ( Parte I)*

7 2 1
                                    

Laurén Narrando-

Damon- Você precisa voltar, falta poucos nomes da lista pra encontrar e com isso poderemos vencer a guerra.- ele diz me olhando nos olhos- Nós achamos mais duas Maysa e Maytê, elas junto com seu irmão nos ajudaram a achar você então agora só falta dois nomes.- Isso é bom, muito bom na verdade.

-Então só falta um, este é Michael Collins terceiro nome da lista, eu o encontrei agora pouco.- digo e ele olha pro rapaz atrás de mim.

Damon- Ok! Quando voltarmos pra casa resolveremos como vamos achar o último nome dá lista, mais pra isso acontecer precisamos voltar em exatamente 10 minutos.- Termina ele me olhando nos olhos, sorriu, um sorriso um tanto falso parece que ele está escondendo algo de mim.

Laurén- D. Eu já falei que eu...- sou interrompida pelo toque do meu celular.- Olho no visor e vejo o nome "Supremo" respiro fundo- Tenho que atender.- Viro o celular para que Damon possa ver de quem se trata e ele apenas concorda.

Ligação On:

-Olha eu não sei o que você quer agora mais eu não quero falar com você.- Digo e a ligação continua em silêncio.- Ficou mudo agora Supremo?- Falo irônica.

Marlon- Não princesa, seu pai está muito doente e que ver você, então aconselho você a vim logo para cá.- Diz ele achando que manda em mim.

-Querido primeiro você não manda em mim, segundo não vou pra canto nenhum por que...- sou interrompida pelo Marlon.

Marlon- Esteja aqui amanhã pela manhã se não quiser a gente vá busca-lá querida.- Dito isso ele desliga a ligação me deixando muito estressada.

Ligação Off.

-Temos que ir, parece que meu querido papai tá doente e quer me ver.- Digo assim que apareço na sala, vejo os meninos meio estranhos mais deixo pra lá.

Michael- Pra onde vamos?- Perguntar assim que eu me preparo pra abrir o portal.

-Vamos pra casa.- digo apenas isso e abro o portal e entro seguida do  Damon e logo atrás dele Michael.

Damon- Parece que estavam todos nos esperando.- Olho ao redor vejo o Conan já se levantando, corro os olhos pelo salão procurando uma pessoa em específico, Lyan.- Corro até ele e ele faz o mesmo o abraço.

-Estava com saudade irmãozinho.- Digo e vejo ele se afastar um pouco me olhando.

Lyan- Não suma de novo ok, precisamos de você aqui e viva.- sorrio da forma que ele falou.

Depois de nos afastamos os outros começaram a se aproximar e me abraça fui apresentada as meninas e também a tal da Samantha e a mulher dela e os apresentei ao Michael o Justin também ficou meu estranho quando viu o Michael, isso já tá ficando estranho.

E por último ele, meu amor, só de olhar para ele eu fico emocionada, feliz. Ele me abraça e parece que eu esperava por isso a muito tempo, e então ouço um sussurro seu.

Conan- Não suma de novo princesa, eu fiquei preocupado.- Aquilo parece fora de contesto pra mim, em nenhum momento eu senti que ele estava me procurando, decido fingir que nada aconteceu e continua normal.

Vou para o meu quarto, tomo um banho e vou resolver algumas coisas, depois de tudo resolvido me deito um pouco na cama, pra descansar.

Acordo no outro dia as 3 da madrugada, me levanto vou até o banheiro, tomo um bom banho, super demorando, saiu de lá vou para o closet pego um roupa confortável e do jeito que eu gosto... Calça estilo couro preta, Camiseta regata preta e uma jaqueta jeans também preta e um tênis também preto.

Nesse meio tempo deu 6 horas da manhã saiu do quarto e vou pra sala de jantar, está vazia, algum tempo depois os outros começam a chegar e só então o café foi servido.

De café tomado chamo Damon, Luany e Michael, abro um portal para a casa do supremo.

.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.

.
..
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora