II/VIII - Eu Te Amo!®

9 1 0
                                    

Conan Narrando:

-E o que você sente por mim?- Pegunto serio a olhando nos olhos e ouvindo seu coração.

Laurén- C. Por que essa pergunta agora?- Ela está nervosa isso é um bom sinal pra MIM.

-Eu preciso saber lau, por favor me fala a verdade...- Acho que estou mais nervoso que ela.

Laurén- Conan...- Ela tá nervosa...- Eu Te amo C.- Eu paralizo onde estou, não consigo dizer nada, apenas olha pra ela.- C.?- Ela me chama...

-Oi!

Laurén- Você tá bem??- Como dizer a ela que eu não tô bem, eu to incrivel...

-Eu Também Te Amo Sabia!- Ela sorrir, aquele sorriso de quem sabe o que dizer porém não sabe como dizer...

Conan Off:

Laurén narrando:

Antes não sabia o que dizer imagina agora, ouvir da boca dele que ele me ama, ahh mais vocês moraram juntos por dois anos nunca rolou nada?? Não gente... nunca rolou nada entre mim e o Conan...

Então sinto sua mão vindo de encontro a minha, seu sorriso está maior que o normal...
Então ele começa a se aproximar mais, seu cheiro está cada vez mais forte ele... estamos muito perto, quase nos beijando quando o Justin aparece no quarto atravesando um portal...

Esse bruxo de meia tigela tinha que aparecer logo agora né... Obrigada universo.

Justin- Atrapalhei algo?- Fala o sinico sabendo que sim.- Se sim desculpa, vim avisa que já estão todos esperando as princesas ai pra começa a reunião.- Debocha ele rindo- Vamos?

Olho pro Conan que em seguida se levanta e então me levanto logo em seguida

Conan- Vá na frente já estamos indo...- Diz seu irmão concorda abrindo novamente o portal e entrando no mesmo.- Estamos bem?- Pergunta serio

- Por que não estariamos meu bem?- Rebato fazendo ele sorrir, faço o mesmo.

Depois dessa breve conversa abro um portal e entramos nele saimos dentro da sala do trono...

Damon- Pensei ter ouvido alguém dizer "Não se atrazem" acredito que os senhores tenho uma boa explicação para justificar o atrazo de 32 minutos e 20 segundo- É claro que ele marcou a hora é o D.

Conan- Não. É. Da. Sua. Conta.- Fala pausadamente olhando diretamente para seu irmão mais novo que possui uma cara de indignação

- Ahh D. Não faz essa cara manooo.- Rio da cara dele, ele tá parecendo aqueles cachorros que se perdeu dos donos em um passeio na praça sabe kkkkk

Damon- Muito engraçada você Lau...- Ele é interronpido pelo Conan...

Conan- Temos reunião agora, então vamos focar por favor.- E ai está o Conan chato...

- Tudo bem C. vamos começa!- Conclui e então começamos a bendita reunião.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora