Maju Narrando:
Estou na área de treinamento da alcatéia a algumas horas sei que tem algumas pessoas desconfiando que sou eu quem estou controlando o corpo da Laurén, mais o que eu posso fazer ela estava debilitada sem forças por causa daquele rei insuportável então eu assumi o controle já que as outras patetas [ Maia (loba), Tate (bruxa), Any (anjo), Mey (Vampira) ] não quiseram.
Eu estou viva a milênios sou uma demônio muito poderosa mais pra mim ser ainda mais preciso dos quatro aneis porém a cada século os guardiões ficam mais fortes e fica quase impossível de conseguir-los com o poder de uma simples hibrida comum, mais com a Laurén fica muito fácil, ela é muito forte e poderosa também se todas as cinco partes sobrenaturais dela se fundirem ela não será apenas uma suprema ela será uma...
Damon- Finalmente te encontramos.- diz se aproximando junto com o Dante, o Luan, a Luany, a Luíza (Mãe adotiva) e justin.- Queremos nossa Laurén de volta.- Sorrio com tal afirmação.
- Finalmente perceberem, achei que vocês fossem perceber isso muito antes.- Falo com deboche vendo o Dante revira os olhos.- Ahh Dantezinho não faz isso sempre gostei de você, agora vou ter que te matar.- Falo sorrindo.
Estendo minha mão em sua direção e concentro meus poderes porém sou impedida de continuar...
Luíza- AHHHHHHHHH
Damon- Narrando:
A vejo dar passos para trás já afetada porém todos sabemos que só isso não será suficiente, a Luany se prepara mais ouvimos a risada vinda da parte Demônio da Laurén...
Laurén/Maju- vocês acham que uma ou duas banshees vão ser suficiente pra me fazer recuar.- Zomba mais eu não me importo precisamos trazer a Laurén de volta.
-As Duas agora.- Grito pras duas banshees ao meu lado, e o Dante logo tampa os ouvidos e rapidamente o Justin faz uma barreira contra os sons dos gritos
Luany e Luíza- AAAAAAHHHHHHHHHHHH- A Laurén se ajoelhar tampando os ouvidos, mais continua resistente aos gritos porém um novo grito é ouvido Lauany Irmã mais nova da Laurén...
Lauany- LAURÉNNNNNN- Seu grito e mais forte que os outros e logo esse grito se transforma em um uivo estridente, fazendo a garotinha se transforma em um coiote, mais assim que seus olhos dourados se encontram com os olhos da Laurén ela volta a ser a garotinha que nos conhecemos vemos a Laurén correr até ela a pegando antes que a mesma caia no chão.
Justin- Parece que temos três.- Fala sério.
-Achei que ela fosse humana...- Digo pensativo.- Mas nem tudo que parece é, não é mesmo senhora Mcdeyos?- direciono meu olhar para a mãe da garotinha.
Luíza - Eu não tinha certeza mais meu pai era um coiote e minha mãe uma banshee mais nem eu e nem a Luany pegamos a parte coiote e o Luan e o Lyan são humanos até onde sabemos, mais quando a Lauany nasceu seus olhos eram dourados então achamos que poderia ser possível ela ter herdado a parte coiote do avô.- Diz sincera.- Nunca imaginei que ela fosse hibrida de coiote e banshee.- Mais uma coisa sem explicação pra mim nunca existiu um híbrido assim como dizem seres como Coiotes, banshees, Leões e outros são fracos demais para serem hibridos principalmente entre si é tanto que a maioria nem sabem que são e nunca tem um transformação ou até mesmo o despertar do poder.
Laurén- Quanto tempo a Maju ficou no controle do meu corpo?- Pegunta realmente sendo sincera.
Luan-Alguns meses.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...