Conan Narrando:
Genna- Finalmente você apareceu filho e trouxe a princesa adiantou bastante nosso trabalho aqui querido.- Escuto minha mãe falar assim que saio do portal.
-O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunto aos meus pais que estão parados um pouco mais a frente.
Genna- Vinhemos buscar a princesa filho- Fico em alerta tenho que proteger meus irmãos e a Laurén, Minha Laurén- Não tente protege-lá Conan não queremos você e nem seus irmãos, apenas a garota.
-Você acha que EU vou deixa vocês levarem a MINHA namorada?- Vejo os olhos da minha mãe se arregalarem mais do que o normal...
Genna- Você não pode está com ela é contra as regras você sabe disso.- Rio do que ela acaba de falar- Não ria de mim CONANNNNN!!!- Sinto uma luz vindo em minha direção mais não me atingiu, apenas me derrubou pelo baque com a barreira criada pela Laurén
Laurén- Quem você pensa que é senhora Samuell??- Vejo a Lau passar na minha e os olhos arregalados dos meus irmãos de inicio não entendo porém logo sinto sua aura crescer.
Samael- Mais... Como...??- Apenas a aura dela os está afetando e os meus irmãos também...
-Laurén... Laurén... Laurén...- Chamo mais ela não me ouve sua aura negra está tentando tomar o controle...- LAURÉNNNN- Uso minha voz de alfa mais é inutil, ela não volta.
Laurén- Quem vocês pensam que são?- Eles permanecem calado vejo que estão tentando conjura um portal...- RESPONDAM- meus olhos brilham a aura dela está começando a mim afetar também...
Samael- Ninguém princesa, não somos ninguém!- Ele está realmente com muito medo dela, ele nunca diria isso se não tivesse com medo...
Laurén Narrando:
Samael- Ninguém princesa, não somos ninguém!- Ele paresse está com medo de mim, eu também estou com medo de mim na verdade não sei o que está acontecendo...
Eles conseguiram abrir o portal porém não posso deixa-los fugir...
-Não saiam dai- Sinto o Conan se aproximar por trás de mim, os pais dele continuam parados em frente o portal.
Conan- Laurén deixa eles irem por favor- Ele está mais próximo de mim e está preocupado.- Pelo Justin e pelo Damon, Laurén está machucando eles também...- Nesse momento olho para os meninos um pouco mais a frente...
Estão ajoelhados no chão o Justin está por cima do Damon e vejo que eles não estão nada bem, quero voltar ao normal mais não consigo...
Genna- Deixa a gente ir princesa- Ela pede e só agora percebo que ele estão presos em corentes invisives de magia...
Tenho que solta-los minha aura só aumenta e eu estou ficando com medo, muito medo de mim mesma.-Conan eu não consigo, por favor me ajuda...- Consigo falar mais com a voz um pouco presa.
Conan- Se acalme "amor"- Esse palavra me trouxe de volta, sente um peso saindo de mim, a Maia está agitada e a Tate nem se fala mais ela tem que se acalmar...- Lau solta eles por favor...- estou tentando Conan, estou tentando.
Consigo soltar os meninos depois de alguns minutos e solto também os pais deles que fogem no mesmo instante...
Sinto os braços do Conan me rodearem, me sinto aliviada e me corpo fica fraco e então bem longe ouço uma voz na verdade duas porém não sei quem são...
Então caiu em uma imessa escuridão, mais no fim dela a uma luz parece fogo e agora percebo que está ficando cada vez mais quente...
Conan Narrando:
-Quem são vocês?- Pergunto as duas garotas a minha frente, estou de joelhos com Laurén em meus braços ela drenou muita magia e está fraca demais.
XXX- Eu me chamo Maytê e essa é minha irmã Maysa, nos somos Vampiras Puro-Sangue, vimos toda a briga, podemos ajudar a princesa...- Ela fala e então me lembro a LISTA elas são as primeiras da lista, agora entendo por que, elas são as ultimas Puro-Sangue dos vampiros....
Justin- Temos que ir Conan, precisamos trazer a Laurén de volta.- Fala já abrindo um postal.
-Vocês teram que vir com a gent...- Maysa são me deixa terminar...
Maysa- Não vamos com vocês!- Sua expressão é indescritivel.
Maytê- Precisamos ir com eles- Nesse momento ela vira para sua irmã e lhe amostra um papel- Eles estão aqui pela gente, como a mamãe disse "A princesa virá busca-las, estejam prontas sempre" lembra irmã?- Vejo uma lagrima solitaria descer em seu rosto e então a outra me olha.
Maysa- Vocês são os três reis primarios??
※
※
※
※
※
※
※
※
※
※
Continua...
※
※
※
※
※
※
※
※
※
※
(Revisado)
※
※
※
※
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Loup-garou*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...