Laurén Narrando
-Como vamos saber quem são os sobrenaturais se nem os nomes sabemos?- Pergunto indiguinada, já sebemos que os gêmeos são inimigos mais como vamos derrota-los se não sabemos quem são os principais sobrenaturais.
Justin- Sabemos o nome de uma!- O olho confusa não sei do que eles estão falando.
-Como assim? Quem é essa uma?- Eles me olham com uma cara tipo "Tú é burra?"
D.- Você é essa sobrenatural, lembra o que seus pais falaram?- Nego com a cabeça e vejo o Conan dá um sorriso debochado.- Pra uma princesa você é bem burra em!- Diz negando com a cabeça recebendo um olha mortal meu.- Seus pais diseram: Nós fizemos isso pelo seu bem eles iria te matar se nós não tivesemos agido e te salvamos deles.- Agora eu lembro sei exatamente do que eles estão falando.
-Tá beleza, agora quem são os outros?- Paro e penso um pouco.- Precisaremos do Luan, ele terá que vim para cá e eu terei que fica até resolvermos isso e descobri o quem são os outros.- Eles se entre olham e concordam.
Justin- Ligue para ele, mande ele preparar tudo em uma hora irei busca-lo.- Concordo com um aceno de cabeça e procuro meu celular.
O acho em cima de uma mesa proxima da parede em baixo de alguns papeis.
Ligação On:
-Luan?
-Oi irmã!
-Preciso que você arrume suas coisas em uma hora o Justin irá te buscar precisamos de você aqui.
-O que aconteceu? Descobriram algo?
-Sim e não! Nós descobrimos o que os gemeos querem, porém não sabemos quem são os sobrenaturais, quando você estiver aqui explicaremos tudo.
- Ok! Vou arrumar minhas coisa e avisar ao Lyan que irei ficar foram por algum tempo, a Mãe e o Pai sairam com a Lauany e a Luany está na alcateia com a Viih.
- Ok maninho nos vemos em uma hora.
Ligação Off:
Apois deligar expuso os garotos do meu quarto e vou tomar banho...
Depois de quase 40 minutos dentro do banheiro saio e vou até o closet visto um shots jeans escuro e uma camisa que roubei do Conan sorrio ao me lembra do dia.
Flash Back On:
-Eu preciso de uma camisa Conan deixa de ser chato.- Pronuncio emburrada o fazendo rir.
Conan- Você tem um closet repleto de roupa pra que você quer MINHA camisa?- Pergunta segurando o riso.
-Eu preciso de uma camisa grande as minhas são pequenas, vai C. não seja chato me dá uma camisa logo.- Faço uma cara que seria impossivel ele recusar.
Conan- Qual você quer criatura chata?- Pegunta indo sentar em sua cama.
Entro no seu closet e pego uma camisa que acho linda, ela é preta e com um desenho de um lobo uivando pra lua na frente, volto para seu quarto.
-Eu quero essa!- Exclamo atraindo sua atenção.
Conan- NÃO, essa dai não Princesa.- Ele se levanta da cama e começa a vir na minha direção.
-Essa sim!- Falo e saio de lá correndo em direção ao meu quarto com sua camisa em mão em uma velocidade sobrenatural, então no meu quarto e tranco a porta.
Flash Back Off:
Conan- Rindo atou princesa!- Diz me tirando do meu transe, sorrio para o mesmo.
-Estava lembrando do dia em que roubei sua camisa.- Ele sorrir.
Conan- Sua sorte foi o Justin que me parou e não deixou eu vir atrás de você, e falando nele... ele já foi buscar seu irmão.- Ai percebo quanto tempo demorei pra ficar pronta.
-Pra onde eles vão quando chegarem aqui?- Pegunto o olhando já de pé.
Conan- Sala do trono!- Diz então saimos até lá na nossa velocidade de lobo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...