Laurén Narrando:
-Mãe? Pai? Cadê Vocês?- Pegunto do Hall de entrada.
Luiz- Aqui filha na cozinha!- Eles estão calmos, aproveita Laurén, aproveita.
-Posso conversa com vocês?- Pegunto já colocando uma bareira de proteção ao redor da casa é perigoso está aqui sem uma proteção boa...
Eu não precisaria me preocupar com isso se os três restupitos (Reis estupiros) não tivessem tirado a proteção deles, mais sendo os chatos que são eles tiram.
-Boa Tarde!- Desejei adentrado na cozinha onde eles estão sentado comendo junto com a Lauany que hoje está com 6 aninhos.- Oi pinguinho de gente!- Falo e logo ela abre os braços para que eu a pegue no colo e eu o faço.
Lauany- Eu tava com sadade imã.- Fala com sua vozinha de bebê que é.- Voxe vai molar com a gente de novo imã?- Pergunta ainda agarada ao meu pescoço.
-Não meu anjinho eu vou morar na casa que era da vovó... você lembra dela?- Seus olhinhos brilham quando o nome Vovó é citado elas eram proximas.
Lauany- Lembo sim imã a mamãe me motou um foto delha.- O jeito que ela fala chega a ser engraçado "delha" sendo que a forma coreta é "dela" ksksks.
-Vai ver o que o Luan tá fazendo lá em cima e chame ele pra brinca com você eu tenho que conversar com nossos pais.- Dito isso ela se apressa e sobe as escadas correndo se eu não soubesse que ela, o Luan e o Papai são Humanos eu diria que ela era uma loba por que pela velocidade que ela subiu Jesus!
Lúzia- Então filha o que quer conversar com a gente?- Pergunta e eu logo me sento em uma das banquetes que estão ao redor da ilha da cozinha em frente aos meus pais.
-Vou ser direta pois eu odeio enrolagem com vocês sabem...- Faço uma pausa para ver se eles dizem algo mais nada é dito então continuo.- A alguns anos um pouco antes da vovó morrer eu descobri que não era filha de vocês e vim até aqui para termos uma conversa...-faço outra pausa, fazendo um coque com os meus cabelos antes soltos.- Estavamos conversando sobre o por que que vocês tinham me adotado e meu celular tocou na hora em que você falaram algo sobre "Os Gemeos". - Faço aspas com as mãos concluindo.
Luiz- Lembro-me disso- Fala passando as mãos nos cabelos hoje com alguns fios brancos.- Mais nos te contamos o que nos sabiamos.- Concluiu olhando pra mim e depois para minha mãe como se pedisse uma confirmação da parte dEla e ela assente.
-Vocês me disseram apenas "Os gemeos querem separar os sobrenaturais para que eles possam assumir o trono e ..." Vocês não terminaram de conta, mais agora eu preciso saber, preciso saber o porque que eles querem separar os sobrenaturais.- Conclui os olhando meu pai está pensativo e minha mãe assustada.
Luiz- Nós não podemos falar mais nada já dissemos coisas demais e falar sobre isso é perigoso não só pra gente mais também pra você, seus amigos e até mesmo para aqueles reis com quem você mora.
-Mais eu preciso saber vocês ficaram protegido e não precisam se preocupar comigo nem com os meus amigos e nem muito menos com o Conan, com o Justin e com o Damon.- Os aseguro mesmos não tendo nem eu convicção disso.
Luan- Eu sei por que Lau!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...