I / XX- Três Reis Primarios.®

23 2 0
                                    

Laurén Narrado:

Acabamos de chegar nas Ilhas do Sul e começamos a andar não vejo e nem sinto nada por um longo tempo, até que...

Sarah- Você também tá sentindo não tá?- Pergunta com seu olhos brilhando em um tom roxo muito claro e então o cheiro fica mais forte e então por um breve momento os meus olhos também brilham.

-A magia aqui é muito poderosa com toda certeza eles estão aqui.- Termino minha fala com um sorriso no rosto, logo minha vó estará bem.

Sarah- Temos que ir e nós apresentar com formalidade para que eles não acabem achando que somos inimigos e sei lá o que eles vão fazer.- Apenas assinto com a cabeça e então voltamos a andar.

- Se eles acherem isso irão nos matar com toda cert...- Paro de sobresalto olhando um enome castelo ao fim de uma das ruas do pequeno vilarejo a nossa frente.

Sarah- Devemos... entra?- murmurou ela com sua voz vacilante.

-Lembresse estamos aqui por apenas uma coisa... um motivo...- Suspiro pesadamemte.- Por ela. Pela minha vó.- Digo por ultimo dando nossa conversa por encerrada.

***

Chegamos em frente ao tal castelo depois de um longo tempo que andavamos pelas muitas ruas do vilarejo em frente ao tal castelo tem dois guardas um do lado do outro.

-Com Licença.- Falo chamando-lhes a atenção, os dois nos olham.

Xxx- O que desejam senhoritas?- Pergunta um deles, esse é branco, possui cabelos loiros, olhos claros e um sorriso gentiu.

-Queremos falar com os três reis primarios.- Falo e os dois guardas se entre olham.

Xxx- Desculpa senhorita mais nós não...- O loiro é interonpido pelas portas que são abertas nos dando visão de três belos homens.

Os três estavam serios, vestidos de ternos pretos, eles olham pra mim e então eu sinto, MAGIA!

São eles!- Penso

O Primeiro Rei- Eu me chamo Conan o Rei do fogo e da justiça.- O primeiro se pronuncia com um olhar superior, o mesmo é Ruivo seus olhos são Cinza o que é muito raro mais ainda sim lindo (Estou falando dos olhos apenas ksks não que o resto também não seja mais enfim).

O Segundo Rei- Eu me chamo Justin Rei da Água e da prosperidade.- Ele começa logo depois do outro termina, esse também tem os cabelos Ruivos o que me leva a acreditar que eles são irmão pois a eles se parecem muito, na verdade os três se parecem e seus olhos são azul com o céu em um dia de sol forte.

O Terceiro Rei- Eu me chamo Damon Rei da Terra e do Tempo.- Esse tem um olhar mais serio e profundo mais que os outros dois e também é muito parecido porém seu cabelo é negro como uma noite sem estrelas e seus olhos são verdes como uma folha rescem nacida.

Os três nos olha como se esperassem algo e então pecebo ainda não nos apresentamos.

- Eu me chamo Laurén e essa é minha Amiga Sarah nós vinhemos aqui perdi as vossas ajudas em algo de muita inportancia para mim.- Apontei seria os olhando e então o primeiro rei (Conan) sorriu...

Conan- Entre mina mor!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora