II/XIV- "De Volta ao Mundo dos Vivos"

8 1 0
                                    

Laurén Narrando-

Com esse pensamento começo a fazer algo que nunca imaginei que faria algum dia...

Conjurei asas..

Depois de algumas tentativas falhas consegui fazê-las aparecerem, então comecei a subir...

Estava uns 10 metros do chão, o medo bateu então fechei os olhos e então uma baita adrenalina tomou meu corpo e meu coração começou a acelerar e então abri novamente os olhos estava tudo escuro apenas um abajur ligado ao meu lado, eu estou de volta...

Sorri...

Olho para meu lado, tem alguém dormindo sentado desconfortávelmente em uma poltrona ao lado da cama em que estava deitada, a poucos centímetros de distância dele, Conan... lindo como sempre ficou ao meu lado enquanto eu estava fora...
Ele abre os olhos e eu sorri novamente, ele corsa os olhos, acredito que tentando ter certeza do que tá a vendo...

Conan- Você acordou!!! Achei que nunca mais veria esse olhos abertos meu bem...- Ele se aproximar mais e me abraça senti falta disso do carinho e amor dele, o abraço de volta...

-Quanto tempo fiquei fora?- Pergunto desconfiada por que nas minha contas lá em baixo foram uns 4 anos

Justin- 4 meses minha linda- Ele afasta o Conan e me abraça retribuo absmada em como o tempo lá passa rápido lá em baixo...

-Temos que conversar, todos nós- Começo - Cadê o pessoal??- Pergunto e os meninos me olham como se o que eu disse não fosse nada.

Conan- Você tem que descansar um pouco Laurén, você passou muito tempo fora, algumas coisas mudaram aqui.- Sinto cheiro de preocupação forte vindo dele e do...

- Damon.

Levanto numa velocidade sobre humana e corro ao encontro de Damon, chego na porta da biblioteca em menos de dois minutos depois e o vejo, sentado em um sofá preto muito bem conhecido por mim, onde nós ficávamos lendo e conversando...

Ele olha pra trás... Um sorriso enorme nasce em seus lábios e ele corre até mim, me pegando no braço e me rodando ainda em seus braços.

Damon- Você voltou pra nos bonequinha... Eu fiquei tão preocupado com você, mais o Conan não me deixou fazer nada pra te trazer de volta, eu viajei tanto estudando, pesquisando e fazendo tantas coisas pra te trazer de volta...- Ele ainda emanava preocupação dava pra sentir o cheiro, nem no Conan eu sentia tanta preocupação assim.

- O que aconteceu com o Conan enquanto eu estive fora?- Pergunto preocupada por que algo estava errado eu podia sentir isso de longe...

Saltos... Ouço de longe o barulho.

Damon- Ela aconteceu...- Olho para a porta e uma linda mulher loira de olhos azuis aparece, a mesmo que que eu vi em uma das minhas muitas visões...- Samantha Cortez das ilhas do Norte...

Fico pasma, não sei o que dizer, minha mente vai pra Nárnia e eu não sei pela primeira vez na minha vida fico sem palavras...

Uma lágrima isolada desse em meu rosto e sinto meu coração quebra por inteiro, fico olhando pra ela, depois pro Damon e repito esse movimento varias vezes...

Fecho os olhos e conjuro minhas asas, a sala inteira esta iluminada quando abro os olhos...

-Não venham atrás de mim!- Bato minha asas.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.....

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora