II / VI - Maninho®

6 1 0
                                    

Laurén Narrando:

Na Sala Do Trono:

-Será que eles ainda vão demorar muito?- Pergunto pela milesima vez estamos sentados nos tronos a quase meia hora e nada deles...

Conan- Não sei Lau mais eles estão demorando muito.- Fala como se lê-se meus pensamento.- O que você acha de irmos até eles?- Pergunta levantando e em seguida me olhando.

-Acho uma otima ideia...- Reflito um pouco mais sobre o assunto- Vou abrir o portal pro meu antigo quarto.- Afirmo logo apois um tempo em total silencio.

Abro o portal e nós entramos sinto um poder forte dentro da casa e não é de nenhum dos reis aqui estão aqui e então um grito...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh- Ouço

Olho para o garoto ao meu lado ele estava serio porém ao ouvir o grito abaixou a cabeça tampando os ouvidos, então me aprecei a fazer uma bareira de som.

Conan- Eles estão com problemas!- Exclama tirando as mãos dos ouvidos vejo sangue saindo deles.

-Preciso ajuda-los...- Anuncio indo em direção a porta.- Você fica ai sarnento não quero que você morra com os gritos das banshees no andar de baixo.- Declaro quando vejo o Lobo teimoso se direcionando para perto da porta onde estou.

Conan- São meus irmão Laurén.- Diz indiguinado por eu não querer que ele vá.- Precisam de mim.- Concluio com a voz afetada por conta da dor em seus ouvidos, que apesar de estarem curados ainda precisão de descanso.

-Xiu nada disso... Você fica e se você desce lá eu te prendo na parede com magia Conanzinho.- Debocho e ele revira os olhos.

Saio do quarto fechando a porta por precausão e passando a chave na mesma.

Caminho até a escada e do topo dela consigo ver minha mãe e minha irmã com as mãos preparadas para direciona seus gritos e ao lado delas está o Jus e o D. os quatro estão serios.

Mais meu olhar é puxado para outra direção e lá vejo um homem seu poder é magnifico ele sente minha presença e direciona seu olhar que se encontra com o meu e eu sinto uma familiaridade com aquele olhar...

Já vi esse olhar- Penso relembrando

E então ele some como fumaça todos se olham sem entrender, olho novamente pra onde eles estão e vejo algo ou melhor alguém que não avia notado antes...

-Maninho!- Exclamo e logo ele se levanta e vem até mim segurando um papel.

Luan- Achei algo que você estava procurando!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora