Laurén Narrando:
Não podemos te ajuda- Essa frase fica se repetindo em minha cabeça a cada segundo que se passa...
Como eles não podem ajuda-lá eles são os reis mais poderosos que existe.
Sarah- Nós vamos acha um jeito de ajudar ela Amiga, mesmo que não seja eles nós vamos conseguir.- Pronuncia ela com uma falsa confiança que provavelmente nem ela acredite.
-Como? Não tem outro jeito, eles eram a nossa ultima esperança e agora...já não existe mais.- Rebato a real, não posso me iludi e nem iludi os outros, se a realidade é essa temos que aceitar.- Mais agora se você puder abrir um portal eu iria muito agradecer quero ir pra casa e ficar mais um tempo com ela.- Conclui me levantando e logo ela fez o mesmo.
Eu e a Sarah estamos em uma parte de ilha, estavamos sentadas em um tronco de árvore, paramos para descansar antes de voltar...
Entramos e como sempre em um piscar de olhos estamos na sala da casa dos meus "pais", assim que saimos vejo a cara de preocupação da minha "mãe"
Lúzia- Vocês conseguiram!- Ela corre até mim, me dando um abraço, não entendo muito bem até que...
Eles estão aqui, eu posso sentir seu poder meus olhos brilham em um tom de roxo.
-Onde eles estão?- Pergunto correndo para a escada.
Lúzia- No quarto de hospedes onde nós colocamos a mamãe filha, ao lado do seu quarto.- Saio de lá assim que ela termina...
Por que eles estão aqui não foram eles mesmos que disseram que não podiam ajuda-lá.
Damon- Você chegou!- Falou fazendo os outros dois sairem do quarto.
-O que estão fazendo aqui? Eu quero que saiam daqui agora!- Digo com os pumões ardendo por ar, mal consigo respira por causa da raiva que estou sentindo deles.
Conan- Vinhemos ajuda-te!- Ele faz uma pequena pausa e eu abro a boca pra falar mais ele continua.- Eu sei o que dissemos, mais mesmo não podendo ajudar ela nós descobrimos algo, algo muito importante.- Concluio ele serio, isso me deixou assustada e em alerta.
-O que vocês descobriram?- Pergunto inquieta e apreenciva.
Justin- Nós descobrimos duas coisa...- Ele para e logo o Damon continua.
Damon- A primeira é que... É uma magia muito poderosa!- Diz serio e com um ar superior.
-E a segunda? O que é?- Pergunto rapido assim que ele termina.
Conan- A segunda bem...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...