III / III - Temos Que Acha-lá*

5 1 0
                                    

Damon Narrando

-Conan temos que ir atrás dela, já faz um tempo desde que ela se foi e você não está nem ai pra isso aqui, esse castelo tá uma zona, precisamos dela aqui- Faz pouco mais de um mês desde que a Lau abriu asas no meio dessa sala e foi embora, por culpa do meu queridinho irmão...

Eu não consigo rastrear ela, na verdade ninguém conhece, estamos sem notícias e eu estou bem preocupado, sei que Conan também está só não quer assumir isso, meu irmão é orgulhoso demais pra dizer isso sabendo em quais situações ela foi embora.

Conan- Não posso fazer nada Damon, ela bloqueou o cheiro, bloqueou o rastreio mágico, bloqueou até o cheiro do sangue, nós fizemos um bom trabalho ensinando a ela, mais não pensamos que ela faria isso contra a gente, mais ela fez...- Fala com a voz preocupada e pensativa.

Ficamos calados quando ouvimos um barulho do lado de fora passos rápidos, então o Luan entra na sala com o olha meio perdido mais com um brilho de esperança neles...

Luan- Acho que posso saber onde ela esteve a alguns minutos atrás...- Tudo ao meu redor some quando escuto suas palavras...- Com a ajuda da Maytê sendo a gênio que é conseguirmos entra  nos sistemas de segurança de todo o estado e com isso a Maysa e eu filtramos os possíveis lugares que ela poderia está morando ou passando apenas um tempo e... Bingo achamos um apartamento, a vimos entrando lá pelas câmeras, mais até agora não vimos mais ela.- Finalmente alguém fez alguma coisa, vocês devem está pensando, ah mais vocês acharam mais dois nomes da lista? Não, elas nos acharam no dia em que a Lau enfrentou nossos pais, acho que vocês lembram, essas duas são gênios da computação uma tem super adição e a outra super ofato o que a faz uma rastreadora de primeira por assim dizer... Uma dupla e tanta devo dizer, mesmo sendo vampiras puro-sangue não bebem sangue humano e são extremamente leais a princesa.

-Então o que estamos esperando? Vamos logo buscar a Laurén.- Falo mais o olhar de todos se recai sobre mim.

Justin- Não podemos trazer ela se ela não quiser e pelo que eu vejo ela não queria nem ser encontrada, quem dirá voltar pra cá.- Diz me deixando indignada.

-Como você pode dizer isso? Me fala Justin... Na verdade me falem todos vocês, aqui o único que me apoiou a procura a Laurén foi o Luan e duas garotas que surgiram do nada e que nem conhecem a Lau, pelo amor dos deuses vocês não vem o quão patético isso é.- Desabafo todo que tava entalado a muito tempo.- E outra se a Lau não tá aqui a culpa é sua Conan, você pode ser muitas coisas mais você não foi sincero com ela e a afastou de todos nós.

Justin-Se você que tanto ir atrás dela eu abro um portal pra você e deixo ele aberto até você volta...- Aceno com a cabeça por que sei que tem mais coisa, então ele continua.- Você tem 1:30  pra Acha-lá e trazê-la de volta se você não conseguir não iremos mais atrás dela.

Eu apenas concordo então imediatamente ele abri um portal no meio da sala, atravesso o mesmo dando de cara com um apartamento modesto, móveis simples e antigos do jeitinho que a Laurén gosta, segui mais alguns passos a frente, não sei para onde ir, mais vou continuar tentando até encontrar ela.

Quase 30 minutos depois vejo ela ao longe e decido ir ao seu encontro.

-Laurén, quanto tempo- digo irônico e logo ela se vira para me olhar vejo atrás dela um cara, sua expressão diz que ele não tá nem um pouco feliz com a minha presença

Laurén- Como você me achou??- Pergunta descrente de que eu estou realmente aqui.- Fala logo Damon.- Me surpreendo com a forma que ela falou comigo.

-Vim busca-lá princesa.- Digo a olhando nos olhos, ela apenas me encara, então se vira ficando de costas para mim.

Laurén- Eu não vou volta querido, acredite foi bom te ver mais não vou volta pro castelo, tenho deveres aqui e não quero vocês no meio da minha guerra.- Diz ela seca como se não se importasse, pelo menos quem não a conhece diria isso, mais eu sei que ela se importa, até demais.

-Não se esqueça meu nome também tá naquela lista, então essa guerra também é minha e dos meus irmãos e da sua irmã querida, eu gosto muito de vocês e por isso vim atrás de você.- Estou sendo sincero sei que ela pode perceber isso e o carinha atrás dela também.

Laurén- Por que ele não veio, todos esses meses e eu nunca senti ele por perto e nem tentando me encontra?- Pergunta se referindo ao Conan aquele filho da mãe sempre atrapalhando as coisas.

-Eu sei que você ficou com raiva depois de bem... Depois que você conheceu a Samantha...- ela ia começar a falar.- Não. Deixa eu terminar, ela não é nada pro Conan nem pra nenhum de nós, ela veio como uma ajuda, porém ela é a ex do Conan e também era prometida a ele desde que nasceu porém ele a rejeitou assim que a conheceu ela virou lésbica e sumiu porém a alguns meses atrás ela voltou pras ilhas do norte depois da morte da mãe dela e o pai dela a mandou pra nós ajudar e ela e a esposa vieram porém nós estávamos muito preocupados com a sua reação em relação a ela por causa do relacionamento seu com o Conan, mais não quero que você venha me dizer que acha que o Conan trocaria você por ela por que é impossível alguém acredita nisso.- Termino de falar sério e vejo lágrimas escorrendo no seu rosto, ela sabe que eu estou certo, só não quer assumir isso.

Segundos depois ela vem e me abraça, senti tanta falta disso, falta de ter ela por perto, de ver que ela confia mesmo em mim, mesmo depois de tudo que eu fiz e disse a ela antes.

Laurén- Você não sabe o quanto eu senti sua falta nesse últimos meses D. - Vejo um pequeno sorriso aparecer em seu lábios, tão belos e que tanto eu anseio. - Mais mesmo assim eu não posso volta...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora