III / X - Um Mês Depois.*

5 1 0
                                    

Laurén Narrando:

Faz pouco mais de um mês que eu voltei a ser eu mesma, me dei conta que mais um pouco a Maju teria arruinado o mundo sobrenatural, tentei muitas vezes fazer com que a guerra fosse evitada mais ninguém aceitou minhas propostas...

Nesse momento tem uma exército sobrenatural se aproximando no comando dele está os Gêmeos, o Conan ainda continua desaparecido e acreditamos que ele possa não ter se rebelado e sim sido capturado, mais ainda não temos certeza disso...

Luan- Lau eles estão cada vez mais perto, varias bruxas estão criando barreiras e vários lobos estou fazendo a ronda junto com alguns vampiros,  os outros lobos, vampiros e os anjo e demônios que estou do nosso lado estão na linha de frente pra quando a guerra começar varias lobas estão em locais estratégicos já armadas com arco e flechas.- Descobrimos que o Luan também não é um humano comum ele conquistou os poderes de um ancião, não sabemos como mais ele conseguiu e agora ele junto com o Dante são conselheiros e também chefes da guarda...

-Obrigada por mim manter informada Lu.- Digo e ele assente saindo da sala...

Damon- Baby!- Chama me fazendo olha-lo. - Está pronta? Temos que ir todos estão nos esperando não montanha.- Diz e eu apenas assinto, caminhando junto como ele para fora da casa.

Eu e o Damon nós aproximamos ainda mais nesse último mês mais a pouco mais de uma semana tivemos um momento o que fez com que eu me afastasse dele, mais ele insiste em está ao meu lado...

Vocês devem está se perguntando o por que de eu não dar uma chance pra nós, mais a resposta é simples: Damon é incrível, mais eu não posso ter um relacionamento não com essa guerra bem na nossa frente, e outra o D. é irmão do Conan eu nunca faria com que dois irmãos se afastem o deixem de se falar ou até mesmo briguem por minha causa, jamais faria isso com eles...

Damon- Melhor volta pra terra eles estão muito mais perto espero que o seu laço de companheirismo não seja um problema.- Direciono meu olhar para o homem ao meu lado, como depois de tudo ele ainda não me conhece?

- Isso não será um problema Damon se for preciso mata-los eu farei, nada é mais importante pra mim do que o fim dessa guerra, achei que soubesse.- Falo o mais séria possível e ironizo o final, como pode não me conhecer ao ponto de achar que eu iria sacrificar muitos por causa de um, nem mesmo se fosse minha mãe eu faria isso.

Damon- É claro que...- Ele é interrompido pelo Damien que se aproxima assim que nos ver.

Damien- Suprema que bom que chegou, devemos começar?- Pergunta se referindo ao nosso plano de unir nossos poderes para vencer essa guerra.

- Não não podemos fazer isso agora, isso será nossa última opção.- Digo por fim, andando até mais na frente, o topo da montanha/colina.

Daqui da pra ver toda a alcatéia e também dá acesso a floresta, um ponto estratégico caso precisemos fugir.

Olho pra minha frente ao ouvir uma explosão...

Maytê- Bruxas!- Exclama olhando em direção a pequena explosão.

- Começou, precisamos ajudá-los então usem seus poderes mais não os gastem totalmente vamos precisar.- Ordeno vendo todos confirmarem, estamos os nove aqui em cima, Maysa, Maytê, Justin, Damon, Damien, Luany, Michael e eu, fora nos estão minha mãe Luíza, o Luan, o Lyan, a Lauany que já sabe sobre seus poderes e está aqui para nós ajudar e meu pai Luiz...

Como diria o Conan vamos começar a festa...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.







Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora