I / XXIII- A Segunda Bem...®

16 2 0
                                    

Laurén Narrando:

Conan- A segundo Bem...- Eu o interronpo quando ele demora pra continua...

-Cuida logo diz essa merda!

Damon- Já que eles não querem contar eu conto.- Pronuncia depois de um tempo em silencio.- Sua vó foi acometida de um feitiço feito por uma Bruxa Rainha.- Ele para e olha para mim e logo depois olha pra os outros dois que também o encaram.

Justin- Laurén essa Bruxa Rainha é... é a sua mãe biologica.- tudo ao meredor começa a gira fico sem chão como assim minha mãe, por que ela faria isso? Derrepente tudo fica escuro e ao longe eu escuto alguém chamar meu nome, Mais... Mais não consigo reconhesser a voz.

Quebra de tempo:

Conan Narrando:

Já se passaram 3:30h desde que a Laurén desmaiou e ainda estamos aqui, não sei por que mais sinto que temos alguma ligação, não sei explicar mais quando ela desmaiou entrei em desespero e gritei seu nome varias vezes...

Justin- Tão pensativo!- Exclama me tirando dos meus devaneios.- Isso é novidade.

-Eu não entendo, quando eu olho pra ela sinto como se tivessemos uma ligação... uma ligação muito forte.- Falo olhando para a garota de cabelos castanhos ainda adormecida na enorme cama de casal de seu quarto.

Justin- Ela é realmente muito bonita- Faz uma pausa a observando.- Mais não tem como ela ser sua companheira, Você sabe disso.- E como eu sei. Sou um rei eu sei muitas coisas, mais me sinto imponente eu realmente queria que fossemos companheiros, mais isso não seria possivel ela já tem um companheiro... um dos gemeos!

-Eu sei, mais...- Me interronpo quando vejo a garota a minha frente abrir seus lindo e tão chamativos olhos Verdes esmeralda.

Laurén- Falando de mim garotos? Espero que seja de bem!- Um sorriso nasceu em seu rosto enquanto ela se sentava em sua cama.

-Apenas de bem senhorita!- Faço uma pequena reverencia e ela alarga o sorriso e então sorriu de volta para ela.

Laurén- Como ela está?- essa pergunta já era esperada então abro a boca para falar mais o Justin toma a frente...

Justin- Está na mesma porém acordada.- O sorriso da menor aumenta ainda mais se é que é possivel...- E antes que você pergunte... sim você pode ir lá ver ela.- Ela se levanta mais quase cai, tontura talvez, mais eu a segurei antes que a mesma caisse no chão.

Laurén- Obrigada Garoto!- E lá estou eu novamente adimirando a pequena a minha frente.

-De nada, apenas tome mais cuidado.- falo em tom de preocupação sincera.

Laurén- Sim senhor- Agora ela consegui se levantar normalmente e então vai direto ao quarto ao lado.

Damon- Você tá caidinho por ela irmão- O mesmo rir do susto que levamos quando ele apareceu do nada.

-Não estou nada agora sai da minha frente- Passo por ele feito o flash indo atrás da "princesezinha indefesa desacordada" como o Damon "carinhosamente" a apelidou.

Chego na porta do quarto e me deparo com algo inesperado...

O que Eles estão fazendo aqui? Como  eu não senti o cheiro deles? Mais que merda ela tá fazendo?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora