I / VI - Precisamos Conversa.®

39 3 0
                                    

Laurém narrando:

Prof. Dante- Laurém espere um pouco precisamos conversar.

-Pode falar professor!- Digo e o mesmo olha para o restante presente na sala.

Prof. Dante- Podem ir todos quero conversar apenas com a senhorita Mecdeyos.- Todos o obedecem incluindo a Luany.- Então Laurém eu sei que gosta bastante da minha materia estou certo?- Completa quando todos saem.

-Está certo sim professor.- Afirmo, concordando com o que o mesmo avia dito antes.

Prof. Dante- Nós iremos ter um paceio para uma floresta onde iremos montar um acampamento e queria saber se você gostaria de ir como uma das supervisoras, no total seram quatro, a Vitoria e o irmão, o Pedro e eu queria que você fosse essa quarta pois sei que você sabe bastante sobre os seres sobrenaturais e poderá junto com eles me ajudar nas explicações- O mesmo faz uma pausa e depois continua- então posso contar com você nesse paceio?- Pegunta com um olhar ancioso...

-Claro que sim pode contar comigo, irei amar falar sobre algo tão maravilhoso como o mundo sobrenatural...- Respondo ao mesmo que abre um enorme sorriso.

Prof. Dante- Que bom então irei passar para a direção e para os demais professores pois vocês quatro ganharam 2 pontos em todas as materias.- Diz ele e com isso me libera para que eu possa ir embora.

Saio da sala e meus irmãos estão tão me esperando encostados no carro, vou até eles e abro o carro e então entramos.

Any- O que o prof. gato queria Mana?- Pergunta e então lhes conto tudo e depois dou partida no carro...

[...]

Depois de um caminho inteiro ouvindo a Luany cantar chego em casa surda

Será que um lobo pode ficar sudo?- rio dos meus proprios pensamentos.

Então começo a pensar sobre o que ouvi na biblioteca, não contei a ninguém sobre o feitiço como eles poderiam saber? Como o "alfa" poderia saber e como ele poderia mim querer em sua alcateia sendo que eu nem o conheço? O que é um alfa primario? A Viih e o tal do Pedro são lobos? Estou cheia de perguntas que não tenho a resposta para nenhuma delas, tô com a cabeça explodindo de tanta informação, e ainda preciso pensar sobre como vou saber se sou realmente um lobo e... Pera como eu vou fazer na proxima lua cheia, que será o dia da minha primeira transformação.

Merda, merda, merda- Penso!

O que eu vou fazer da minha vida agora tanta coisa acontecendo e eu não sei nem por onde começar a resolver e ainda fica o meu subconsiente mim relembrano que se eu não tivesse feito o tal feitiço nada disso estaria acontecendo.

Preciso colocar a cabeça no lugar e pensar com calma, preciso de tempo, preciso ir pra outro lugar...

-Já sei o que vou fazer agora!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
.
(continua...)
.
.
.
.

(Revisado)

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora