I / VIII - Realmente Lindo ®

29 3 0
                                    

Laurém Narrado:

-Wow!- Aqui é realmente lindo quando a Viih disse eu não acreditei mais agora.

Vi- Gostou da vista Laurén?- Pergunta sarcastica, com uma cara tipo "Eu falei".

-Ok ok! Você ganhou!- Digo levantando os braços em forma de rendição.

Vi- Passa pra cá meu 10 conto muié que eu ganhei essa bagaça.- Rebate rindo...

Tiro 10,00 reais de um dos meus bolsos e coloco na mão dela, vocês não devem está entendendo nada mais beleza vamo lá, a Vi e eu fizemos uma aposta por que ela disse que aqui era lindo e eu estupidamente disse que não acreditava (por que todos os paceios da minha outra escola eram chatos e pra lugares feios) então eu tinha meus motivos.

Vi- Muito bem cunhadinha!- Fala e sai indo pra onde estão os outro.

{...}

Depois nos instalarmos em nossa barracas já montadas, já era de noite então fomos todos pra ao redor da fogueira que os meninos fizeram, nos sentamos e então uma menina chamada Millena começou a tocar alguns acordes em seu violão e então começou a cantar a musica "Arcade" e todos a acompanham no refrão.

{...}

Quase no final da musica começo a sentir muita dor de cabeça, dores nas costas e nas pernas entre outras dores em outros locais do meu corpo

Olho diretamente para a Vitoria e a mesma percebe o que está acontecendo e então se levanta e vai até o professor Dante ele mim olha e então asente.

A Viih vem em minha direção me levanto e vou com ela para o mais distante de todos possivel em uma velocidade sobrenatural paramos em certo ponto então sinto as dores aumentarem em um nivel altissimo e então dei um grito, grito não um uivo, agora estou de quatro e as dores só aumentam sinto meus ossos se quebrando e então não estou mais no meu corpo humano e sim em minha forma lupina.

Olha na direção em que a Vitoria está e vejo que a mesma também já está em sua forma lupina, a mesma tem pelagem totalmente branca e seus olhos são azuis como o céu durante o dia, ela é linda!

-Vamos correr- Ouço a voz de Vitoria em minha cabeça e então começamos a correr.

A lua já está em seu apisse e então vejo que não somos mais apenas eu e a Viih correndo, agora tem mais quatro lobos correndo junto com a gente um deles se paresse bastante com a Viih, acho que é seu irmâo apenas a cor dos olhos mudam de um para o outro pois os dele são azuis escuros como a noite, já o outro lobo  tem olhos verdes e pelagem preta com pontos brancos, o outro tem pelagem também preta só que apenas o rabo e as patas são brancas e seus olhos são amarelos brilhante.

Mais o outro é maior provavelmente tem uns dois metros e meio tem pelagem totalmente preta e olhos vermelhos e o mesmo transmite uma aura de poder (Acredito que ele seja o Alfa).

Quando percebo entamos em frente a uma caichoeira enorme e então paramos o lobo preto (o que eu acho ser o alfa) não estava mais ali tinha sumido e eu nem mesmo tinha percebido.

Voltamos a forma humana não sei nem como consegui, eu achava que iria conhecer o alfa hoje mais paresse que nã...

Viih- Laurén, você ouviu o que eu disse?- olho para a mesma confussa.- Parece que não, o alfa não quer que você o conheça ainda.- Apenas concordo olhando pra cachoeira a minha frente.- e sua loba é linda.- Agora olho pra mesma e sorrio.

-Como ela é Viih?- Pergunto, será que ela é como eu imaginei.

Viih- Ela é enorme maior que todos nós tem uns dois metros de altura é totalmente branca com apenas as patas pretas e os olhos que por incrivel que pareça são vermelhos da cor dos olhos de um alfa. Você é realmente linda!- Como eu imaginei que ela seria.

-Obrigada, vamos os professores devem está nos procurando.- estavam eu, a Vi, o Pedro, o Luiz e o Dimitry.- Só uma pergunta. Por que nossas roupas não rasgaram quando nos transfomamos?- Pergunto apois um tempo andando tinha esquecido de pergunta.

Dimitry- Essa é sempre a pergunta que todos nós perguntamos na primeira transformação.- Rebate o mesmo rindo, mais logo o mesmo leva um pescotapa do Pedro.

Pedro- Simples! Temos bruxas ao nosso lado então todas as roupas que usamos tem um feitiço pra não se rasgarem quando nos transformamos.- Diz simplesmente.

Luiz- E antes que você pergunte suas roupas foram infeitiçadas pela Sarah, minha namorada e companheira e que também é uma bruxa.- Completa ele apois dois segundo que o outro terminou de falar.

-Acho que entendi- Sorrio sem mostrar os dentes.

Viih- Sim! Eu quase esquece de te dizer, eu e o Dimi somos betas transfomados, o Luiz é já foi um ômega mais quando entrou para a nossa alcateia teve a cor de seus olhos mudada pra verde e o pedro é o beta de alma do alfa por isso os olhos ele são Amarelos/Dourados brilhantes.- Explica quando estamos quase chegando no acampamento.

-E por que meus olhos sã...- sou interropida pelo professor Dante.

Prof. Dante- Onde vocês cinco estavam em? Todos nós já estavamos ficando preocupados com o sumisso de vocês.- Apesar de ele parecer está bravo algo mim diz que tudo isso foi apenas uma farsa.

Viih- Como eu disse a você prof. a Laurén estava com dor de cabeça então resolvemos andar um pouco pela floresta e quando estavamos voltando acabemos nos perdendo e que encontrou a gente foram os meninos e agora aqui estamos.- Mente e o professor paresse acreditar

Prof. Dante- Foi isso mesmo que aconteceu?- Pergunta agora pra mim, não foi uma mentira boa mais ele pareceu acreditar então...

-Foi sim!- Apenas concordo e então o professor nos manda irmos nos arrumar vamos fazer uma trilha hoje (e só pra vocês saberem já amanheceu).

Estou super cansada mais não vou poder dormir então começo a mim arrumar, tenho a impreção que hoje o dia será bem... produtivo.
.
.
.
.
.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
.
.
.
.
.
.
.
..................☆......................☆...............

(Revisado)



Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora