Tate Narrando:
-Agora que a festa vai começa.- Falo e os meus olhos começam a brilha e eu sinto uma dor muito forte em todo o meu corpo.
A Maia já começo sua transformação, sei que vocês devem está se perguntando como ela tá se transformando se eu tô no controle do corpo da Laurén, enfim, isso acontece apenas com hibridos geneticos, pessoas que já nasceram com os poderes sobrenaturais, a Laurén nasceu sendo hibrida de Bruxa, Loba e Demonio e Anjo (Os Ultimos ela ainda não sabe) Mais ela também tem a capacidade de ser ainda outro sobrenatural porém é mais complicado do que parece, eu pensei tanto que esquece das merdas que junto com a Lobinha irritante aqui tenho que resolver...
Ao finalizar sua tranformação todos presentes encaram a Maia de olhos aregalados, pois a mesma tem os olhos Roxos (Meus olhos) e não Vermelhos... Rosnamos.
Erick- Merda! Como ela consegui fazer isso pai?- Pergunta assustado olhando em direção ao velhote de meia tigela a sua direita.
Mario- Ela é uma hibrida genetica seu burro!- Responde irritado olhando para o filho com olhar de reprovação.
-Isso mesmo Bruxinhos- Falo pulando em cima de dois deles ao mesmo tempo.
Sinto o poder da Sarah, ela está criando uma barreira o que é algo muito bom pelo fato de que assim ninguém irá percebe o que está acontecendo aqui dentro.
Mario- Você acha que pode me matar Garota!- Rio internamente com sua fala cançada e amedrontada.
-Não quero te matar- Paro e suspiro- É isso que eu quero!- Nesse momento prendo os três mais jovens contra a parede e sigo até ele voltando a forma humana.
Mario- Mais como?- Pergunta sem entender o que acabou de acontece.
-Como você mesmo disse, "Eu sou uma Hibrida", Meus poderes estão bem a cima do de vocês queridos.- o seguro sobre minhas mãos apertando seu pescoso, mais então o solto.- Eu quero saber onde está minha vó!- Meus olhos brilham um na cor roxa e o outro na cor vermelha e temos duas vozes a minha e a da Maia.
Mario- Tu...do bem... eu... mostro.- sussura ele quase inepercebivel se eu não tivesse a super audição da maia nem teria ouvido...
-Então vamos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...