I / XIV - "Alcateia" ®

27 2 0
                                    

Laurén Narrando:

Em um piscar de olhos estamos dentro da "Alcateia", aqui parece mais um vilarejo normal a unica diferencia é que as casas são extremamente grande, casas não mansões, muitas pessoas (Lobos) andam pelas ruas alguns passam pela gente e nos comprimenta com um aceno de cabeça ou até mesmo um "Oi".

Viih- Vamos! A casa do Alfa é aqui perto.- A mesma anda na frente junto com o irmão e os outros que vieram junto com a gente já se afastaram e eu só percebe agora.

-Ainda fico me perguntando quem será ele.- Informo olhando para o Dimy e vejo o garoto ao meu lado da uma risada divertida.

Dimy- Você irá descobrir em breve.

Chegamos em frente a uma casa enorme a mesma na frente tem um pequeno jardim de orquideas de variadas cores e formas, sigo os outros até a porta de entrada, vejo a porta se abrir sem nem mesmo chamarmos.

Xxx- Que bom que voltaram meus amores!- Fala uma mulher de meia idade soridente já abraçando a Viih e o Dimy.- E vocês devem ser Luany minha nora e Laurén a garota recém transformada que o Alfa tanto falou pra mim.- Ela nos abraça também.

-Pera a senhora é a mãe deles?- Pergunto a ela apontando pros dois irmãos a minha frente.

D. Danyelle- Sou sim! E aproposito meu nome é Danyelle.- Se apresenta sorindo ainda mais.- Agora entrem vocês precisam descansar.

Nós a acompanhamos para dentro da casa e MEU. DEUS. DO. CÉU se por fora é lindo aqui dentro é... como eu posso dizer... mágico?

-Não sabia que sua mãe era loba, achei que vocês fossem transformados.- Falo para o Dimy quando a mãe dele sai dizendo que ia buscar algo pra comermos.

Dimy- E nós somos, nós três, quando meus pais sofreram um acidente 6 anos atrás meu pai morreu na hora e minha mãe... bem... ela ficou em estado critico como nós já eramos lobos fomos conversar com o Supremo Alfa e ele autorizou que o Alfa da nossa alcateia fosse até o hospital e a mordesse, mesmo nos sabendo do risco ele a mordeu e a transformou.- O garoto a minha frente que vive sorrindo agora está com um olhar triste, não sei o que deu em mim mais eu o abraço e o mesmo não demora muito a retribuir.

-Desculpa ter tocado nesse assundo.- Falo assim que nos separamos.

Dimy- Não precisa se desculpa não, você não sabia.- Quando ele termina de falar sua mãe entra na sala junto com a Viih e a Luany e elas trazem bastante comida, sorrio para elas, a Viih tá com aquela cara de "Não consegui evitar" que chega a ser bem engraçada.

-Não precisava de tanta comida não D. Danyelle.- A mais velha sorrir ainda mais.

D. Danyelle- Vocês estão muito magrinhos, precisão comer, cuidem logo, logo o Alfa vai chegar e vocês iram para a tal reunião.- Quando ela diz isso ai eu me lembro o por que de estarmos aqui.

{...}

Nós estavamos terminando de comer quando um garoto chegou avisando que o Alfa avia chegado, o seguimos para uma outra casa bem maior que a que estavamos minutos atrás.

Xxx- Ele está na sala de reuniões esperando por vocês.- Diz o garoto e depois sai em direção a porta.

Fomos para a tal sala de reuniões e quando entramos...

-Você?

*
*
*
*
*
****************************
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
(Continua...)
*
*
*
*
*
*
*
*
(Revisado)

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora