I / XIII - Vocês Estão De Brincadeira Né?®

26 2 0
                                    

Laurén Narrando:

-Então é isso!- Exclamo satisfeita pela minha maravilhosa explicação feita a poucos segundos atrás.

Luany- Você tá falando serio sobre existe lobos, bruxas...- A Viih a interronpe cansada dessa conversa que já durou 3h se eu não me engano.

Viih- Vampiros, Banshees, Demonios, Anjos, kitsune, Coiotes, leões, Leopardos entre outros sobrenaturais.- Conclui ela ainda seria.

Luany- Vocês estão de brincadeira comigo né!? Isso é praticamente impossivel na logica humana.- A mais nova rebate ainda sem acreditar totalmente.

-Any é tudo verdade olha- a mesma olha pra mim e eu mudo a cor dos meus olhos pra vermelho.- Um humano pode fazer isso Any? "Não" eles não podem por que são humanos.- Estou mim estressando com ela ainda sem acreditar. Merda! eu até amostrei meus olhos e ela ainda não acredita.

Luany- Tá! Suponhamos que isso tudo seja verdade, por que vocês precisam tanto ir para essa tal alcateia?- Pergunta nos olhando nos olhos seria.

-Boa pergunta!- Exclamo pois ainda não sei por que um sonho requer tanta atenção.- Seria muito bom você contar para nós duas- movo meus dedos de mim para a Luany e da Luany pra mim- o motivo de precisamos tanto ir lá. Não acha Viih?- Ironizo e a loira ao meu lado suspira audivelmente revirando os olhos.

Viih- Olha não posso dizer muita coisa, até por que eu não sei muito, mais o alfa sabe mais que nós e por isso precisamos ir pra alcateia, ele pode saber mais sobre o que significa seu sonho.- Explica a mesma e eu vejo que está falando a verdade seu coração não está acelerado então...

Luany- Então vamos!- Fala como se fosse ela o alvo aqui, mais não é.

- Pera ai!- Falo quando elas se levantam.- Vocês não deveriam mim peguntar se eu quero ir?- Posso dizer que ouvi um bufo vindo da Viih nunca a vi assim ela parece estranha.

Viih- Você mesma disse que queria saber quem é o Alfa então cuida temos que ir- Ela para e olha algo em seu celular.- Vamos o Dimitry, o Pedro, o Luiz e a Sarah já estão ai na frente.- Pronuncia ela guardando seu celular.

Eu apenas suspiro e as sigo para fora da casa, nesse momento tenho a leve impreção de está sendo observada olho para todos os lados mais não vejo ninguém então sinto um cheiro muito forte de magia, resolvo não ligar tenho coisas mais importantes com o que mim preocupar.

Quando eu pensei que iriamos entra em meu carro vejo que todos seguiam para outra direção indo para onde estão estacionados 2 carros totalmente iguais e bem chiques.

Dimy- Esses são Malcor e Marlon betas de alma do supremo e...

Marlon- COMPANHEIRA!

- COMPANHEIRO!

Não sei o que acabou de acontecer mais quando eu olhei nos olhos dele minha loba tomou o controle e... bem... vocês viram.

Pedro- É tão fofinho quando os companheiros se encontram por acasso, mais também tão clichê que parece cena de filme.- Se pronuncia pela primeira vez ali, todos reviram os olhos por seu comentario nada engraçado.

Dimy- Fica quieto Pedro!- Agora é a vez do moreno sempre sorridente revirar os olhos todos rimos.

Viih- Gente agora é serio precisamos ir o Alfa vai ficar vocês sabem como se nos atrazamos.- Se pronuncia pela primeira vez ali.

Então nos dividimos no primeiro carro foram Malcor(Motorista) Pedro, Luiz e a Sarah.
No outro fomos Eu, a Luany, o Marlon(Motorista) e a Viih.

Depois de alguns minutos dentro do carro entramos na floresta e decemos do carro, estou com um mal precetimento desde que senti aquele cheiro de magia e nem encontrar meu "companheiro" mim deixo animada.

Sarah- Vou abrir um portal é perigoso irmos de carro até lá vocês sabem.- Ela é linda tem olhos cor de mel, cabelos ruivos, pele branca e algumas sardas espalhadas em seu rosto, muito fofa eu sei...

-Você é muito fofa!- Não mim aguento ela realmente é muito fofa.- Eu sei isso foi muito aleatorio mais é serio.- todos nós rimos e de novo aquele cheiro de magia mim invade só que dessa vez ela parece boa, como se algo a diferenciasse da outra, a magia da Sarah é boa...

Já a que eu senti perto de casa é... Mal?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.....¤.....¤...............................¤.....¤.....
.....¤.....¤...............☆................¤.....¤.....
.
.
.
.
.
.
(Revisado)

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora