II / II - Mãe? Pai? Cadê Vocês?®

14 2 0
                                    

Laurén Narrando

Depois do termino de minha aulas depois de tudo ter corrido bem durante o dia é a hora de enfrentar as feras chamadas Dona Luzia e Senhor Luiz...

Levanto da minha cadeira e logo meus amigos se aproximam...

Viih- Lau você volta hoje certo?- Pegunta sorrindo pra mim, minha irmã está ao seu lado junto com os outros.

- Não Viih, Eu volto na segunta.- Sendo sincera?? Não queria mais voltar mas precisam de mim, tenho uma guerra pra evitar e tenho que agir treinei durante dois longos anos para isso...

Não posso dar pra trás a algum tempo conheci meu pai biologico mais não nois não nos demos muito bem pois no primeiro dia em que nos encontramos ele queria que EU fosse MORRA COM ELE, olha que ousadia, mais não fui claro, queria manter o maximo de distancia do meu "companheiro" não que já tenho sido proxima a ele, nunca, mas...

Any- LAURÉN!?- Grita estralando os dedo na frente dos meus olhos me despertando dos meus devaneios ksksks.

-Desculpa irmã, estava pensando.- Sorrio amarelo para a mesma que revira os olhos.

Pedro- Tava em marte só pode!- Afirma gargalhando e os outros o acompanham.

-Muito pelo contrario estava em Jupiter... eeeh você? Tava na india?- Pergunto sarcastica e ele sai batendo os pés em direção a saida junto com boa parte dos nossos amigos, sorrio.- Já vai tarde- É sempre assim somos bem proximos porém vivemos brigando por coisas besta.-  Any vou na casa dos nossos pai preciso pergunta algo a eles, você vem comigo ou prefere ir com a Viih e todos do time e a torcida.- A Viih me fuzila com o olha, ela vive dizendo que eu tiro a MNHA  irmã dela, o que não é verdade nem na india, sorrio dos meus pensamentos.

Any- Vou com a Viih mesmo preciso chegar o mais tarde possivel em casa a mãe e o pai tão me pondo doida pra saber em qual faculdade eu quero entra, mais eu ainda não decide.- A Any quer ir pra mesma faculdade da Viih porém... a Viih quer ir pra uma facudade em New Iorque e meus pais querem que ela fique em uma faculdade aqui mesmo e ai está a disculsão do ultimo mês de aula.- Boa sorte lá, por que eles querem saber pra qual faculdade você vai e o que você quer fazer.- Ela sorrir da minha cara de desapontamento.

- Só vou ir lá hoje por que preciso resolver umas coisas com eles mais a noite voltarei para o castelo e só venho na segunda a tarde.- A Any parece entender  que eu não vou falar o que quero conversar com nossos pais, então nem pergunta.

Luan- Lau posso ir com você não tô afim de chegar em casa sem tipanos como em quase um ano atrás quando eu ia com essas ai.- Sim, meu irmão agora está mais falante e mais proximo de nós, ele vivia reclamamdo que tinha que ir com a Any no carro da Viih por que eles diferente de mim não tem carro então...

-Claro maninho vamos que eu quero pegar os dois em casa antes que saiam para o trabalho- Pego minha bolsa dou um abraço na Any e na Viih e na Sarah.- Tchau gente até mais ver...

Saio de lá junto com o Luan ouvindo um "Tchau" das três meninas que ficaram para trás, seguimos até meu carro eu destravo e então entramos, meu irmão faz o trageto todo em total silencio hoje ele sabe sobre tudo assim como todo o restante dos meus irmãos, pais e amig@s.

Chegamos na casa dos meus pais e eu estaciono e então decemos o Luan abre a porta e entra indo direto para seu quarto...

-Mãe? Pai? Cadê Vocês?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora