II / I - Flash Back®

15 2 0
                                    

Laurén Narrando:


Luiza- Nós fizemos isso pelo seu bem Laurén eles iria te matar se nós não tivesemos agido e te salvamos deles...- Fico confusa a unica historia que eu conheci foi que algumas pessoas desconfiam que tenha sido por causa da minha "Irmã".

-Quem queria me matar? Por que?

Luiz- Os...- ele é interonpido pelo toque do meu celular, olho no visor e tem escrito "Vovó" não atendo.

-Contunui.

Luiza- Os gemeos querem separar os sobrenaturais para que eles possam assumir o trono e...-novamente o celular toca me deixando irritada, então atendo a contra gosto.

>----<
 

Acordo em um pulo logo depois aparessem o Conan, o Justin e o chatinho do Damon através de um portal...

Conan- O que aconteceu? Você estava gritando.- Vejo preocupação em seu olhar.

- Apenas um sonho...- Reflito um pouco e depois continuo.- Sentem, Por Favor!- Peço e assim eles fazem os três se sentam no sofá que tem no meu quarto, me afasto um pouco e pego meu celular 4:00h da madrugada.- O meu sonho parecia mais um Flash Back...- Eu ia continuar mas o Conan se adianta.

Conan- Como assim um Flash Back?- Pergunta sem entender.

-Foi uma conversa que tive com meus pais um pouco antes da minha vó ser capturada e o feitiço desperta.- Começo e eles concordam e me insentivam a continuar.- Nos estavamos conversando sobre o porque deles terem me adotado.- conclui me levantando da cama e indo até o closet, esperando a proxima pergunta deles.

Damon- E o que eles disseram?- Eu poderia sentir o cheiro da sua curiosidade do outro lado do mundo ksksks.

- Diseram que foi para me proteger, ai meu celular toca e o nome da minha vó aparece na tela, eu desligo e volto a conversa e então minha mãe diz algo bem interessante...- faço uma pequena pausa.- Ela disse: Os gemeos querem separar os sobrenaturais para que eles possam assumir o trono só que novamente ela é impedida de continua.- Conclui e eles parecem ter uma teoria muito boa.- Qual a teoria de vocês?- Pergunto.

Justin-Como você sabe que temos uma teoria?- Ahhh! Muito engraçado.

-Eu moro com vocês a quase dois anos, se eu não conhecese vocês... me poupe Jus.- Sim gente eu moro com eles a quase dois anos...

Uma semana depois da morte da minha vó me mudei para as Ilhas do Sul junto com os três rapazes a minha frente, desde então venho treinando e me tornando mais forte, meus poderes e habilidades ficaram melhores e hoje sei muitas coisa...

Fiz tudo o que ela, tudo que minha vó me pediu me dediquei, me esforcei, estudei e hoje estou ciente de todas as possibilidades da profecia e...

Conan- Laurén?- Diz me tirando dos meus devaneios...

-Oi!- Me limito a dizer.

Damon- Você ouviu o que eu disse?- Pergunta e eu apenas assinto que não.

Justin- O Damon estava dizendo que teremos que falar com o Senhor e com a Senhora Mcdeyos.- É uma boa ideia...

-É uma boa ideia!- Digo pois realmente estou de acordo com a ideia do Damon.

Conan- É uma pessima ideia!- Eu o olho indiginada como ele pode dizer isso.- Não adianta eu sou o primeiro rei e não permito que façam isso.- solto uma risada ironica.

-Você pode até proibir seus irmãos mais não pode me proibir.- Sim, os três são irmãos e o Conan é o mais velho e também o primeiro rei o que o torna ainda mais incontestavel, mais comigo não cola.- Eu sou "A Hibrida" como você mesmo disse senhor "Eu sou o primeiro rei e mando no universo"-O Conan permanece serio mais quando vê que os outro cairam na risada desanda e vai no mesmo caminho...

Conan- Você está certa senhorita Irritante, mais você não terá nossa proteção fará tudo sozinha e será responsavel por tudo que lhe acontecer.- Meu ponto forte é perceverança e meu ponto fraco é o medo e ele usou os dois contra mim.

-A qual é Lobinho não faz isso comigo eu nunca saio sem a proteção de vocês, por que agora!?- Pergunto decepicionada, mesmo eu estando mais... poderosa devo dizer, eu ainda tenho medo de falhar então tinhamos combinado de que eu só sairia do castelo com a proteção deles, assim estava sendo feito até agora.

Conan- Está na hora, a guerra não podera se adiada mais...- Ele faz uma pausa e suspira cansado.- Eu também odeio ter que fazer isso mas é preciso, esse é seu ultimo teste se você falha não podera sair do castelo até dominar a auto proteção.- Isso foi golpe baixo mais eu tenho que tentar.

-Está bem depois da aula irei até a casa dos meus pais e descobrirei mais sobre isso.- Dito isso abro um portal e aponto para o mesmo- Agora saiam preciso me arrumar pois tenho meu ultimo dia de aula e não pretendo me atrazar.- Eles assitem e logo entram no portal e já sairam na sala do trono...

Sim, Durante esses anos todos eu não parei de estudar até por que se eu parasse o Conan iria me por doida até que eu voltasse...

Tomo um belo bainho visto as peças intimas e logo depois minha farda, que consiste em uma blusa de manga social branca com a logo da escola no bolso e uma saia de pregas azul, já vestida, faço uma make leve, pego minha bolsa e abro um portal para a sala do trono os três reis estão sentado cada um em seu trono e me olham.

Justin- Você não deveria entra aqui assim, poderiamos está em uma chata e entediande reunião.- rio de seu comentario.

-Normalmente quem diz isso é o Conan tirando a parte do "Chata e entediante"- Ele rir- Só vim avisar que estou de saida e antes que perguntem eu tenho certeza- Falo quando vejo que o Conan ia falar algo.

Conan- Eu ia pergunta se você estava preparada para cuidar de se propria por um dia mais ok!-Ele diz rindo.

-Estoy mucho mais que bién!- Falo em espanhol e apenas o Conan entende saio de lá pela portas mesmo...

Abro outro portal para a floresta aonde sempre deixo meu carro e entro...

Partiu ultimo dia chato e entediante de aula.- Penso sorrindo

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora