Laurén Narrando:
Quando me dou conta, já são 7:00 horas fique tão atenta lendo que nem percebi a hora passar, escuto batidas na porta e já sei quem é.
-Entra maninho. - Falo e logo o Lyan entra Sorrindo.
Lyan- Tenho que parar de bater na porta.- Rebate rindo. - Não vai pra escola hoje não mocinha?- Se apressa em perguntar.
- Ia mais não dar mais tempo irmão, fiquei lendo e acabei perdendo a hora.- digo ele faz uma careta muito engraçada, me fazendo rir.
Lyan- A garota mais certinha do universo, que nunca faltou aula não vai hoje, essa é nova.- Rio da sua ironia.
- Você disse uma vez irmão, pra tudo tem sua primeira vez.- Repito sua fala de um mês quando tentou me convencer a ir a uma festa com um garoto da escola, Ele começou a rir, e então, se levantou da minha cama no qual estava sentado.
Lyan- Então levante-se daí senhorita que iremos da uma volta no shopping, por que seu irmãozinho aqui está de folga hoje.- Diz ainda rindo e sai.
-IRMÃO - o chamo de volta.- Foi você que colocou meu celular pra carregar ontem?- Perqunto quando reaparece na porta.
Lyan- Não, Foi a mãe! - Como eu imaginei-
Ok!?-Ok!- Falo apenas.
Levanto-me, e entro no banheiro, tomo um banho rapido e vou para o closet.
Visto uma calça estilo couro preta, uma camiseta na mesma cor, coloco minha jaqueta de couro e um All Star preto pego minha bolça coloco meu Celular, dinheiro, indentidade, meu fone de ouvido e então desço.
Assim que chego no andar de baixo vejo meu irmão me esperando, muito lindo por sinal.
Lyan- Gata ela! - Fala me dando um abraço que retribui, então seguimos pro carro.
Eu, A Luany e o Lyan somos os mais proximos, meu outro irmão é mais solitario, gosta de estár sozinho, e não tem amigos e a Lauany é muito pequena mal sabe falar.
Chegamos no shopping, e começamos a andar compramos algumas coisas, assistimos a um filme que tava em cartaz comemos e quando vimos já era 15:30 da tarde,então fomos pra casa...
Quando chegamos a Luany e o Luan já tinham chegado da escola, minha irmã me olha como se nunca tive-se me visto na vida e imagino por qual motivo.
-Pode falar tudo que você tá pensando Any.- Falo e vejo minha irmã rindo.
Any- Não te vi em casa e nem na escola hoje e achei que tive-se doente, mais eu chegar em casa não te ver, e quando eu desço e te vejo chegar toda arrumada, eu meio que achei estranho você nunca falta as aulas por nenhum motivo, então eu te pergunto: Quem é você e o que fez com a minha irmã?- ironiza e começa a rir.
-Você é muito engraçadinha em dona Luany.- Rio junto com ela.- Agora eu vou subir e tomar um banho.- Digo e então subo.
Começo a tomar banho e fico pensando: Será que eu devo fazer mesmo o feitiço?
Fico com esses pensamentos por um bom tempo, até que percebo que já faz mais de uma hora que estou aqui dentro, então, termino meu banho e saiu.
Começo a me arrumar, visto um vestido preto com detalhes brancos.
E então decido que vou sim fazer o feitiço.
E essa será a maior e mais importante decisão que eu já tomei em toda minha vida.
.............................♡.................................
.
-Continua...
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...