I / XIV- Mais Que Grande Merda!®

24 2 0
                                    

Laurén Narrando:

-Quem são vocês?- Pergunto do topo da escada da casa da minha vó ao ver três homens em pé em frente a mesma.

Xxx- Nós somos os Tintes e eu sou Mario Tintes esse três belos homens aqui são meu filhos.- Cruzo os braços em frente ao meu corpo e deço mais um degrau pelo cheiro deles... são bruxos.

-O que você quer Mario?- Pergundo já no fim da escada com a Sarah e a Luiza logo atrás de mim.

Erick- Nós queremos a "¡Lá Loba!"- O mesmo fala a ultima frase em espanhol.

-Não conheço nem numa ¡Lá Loba!- Falo imitando suas palavras antes ditas, Mario rir.

Mario- Claro que não conhece pois você é ¡Lá Loba!- Fico o olhando sem entender o que ele quis dizer com "Você é ¡Lá Loba!" - Não faça essa cara querida, sabemos que você irá conosco pois quer salva sua vó.

-Mais que grande merda!- Murmuro apenas pra mim-  Eu não vou com vocês, mais se for preciso lutar eu vou lutar pra salva a minha vó.

Mario- Eu já avia imaginado isso- Nesse momento ele para e olha para trás de mim onde estão Minha mãe e a Sarah- Uma bruxa e uma banshee tivemos mais sorte do que o previsto, se você quiser sua vó de volta me entregue a Banshee.- Apesar de tudo eu não posso, não posso deixar levarem a mulher que mim criou, não posso deixa que levem a minha Mãe.

-Não vai Ro...- Sou interonpida pela mulher atrás de mim.

Luiza- Eu vou!- Diz a mais velha olhando pra mim.

-Não você não vai a lugar nenhum, eu não vou deixa.- Ela tenta insiste mais peço pra Sarah prender ela em correntes invisiveis para que ela não se coloque em risco.

Mario- Por que é tão dificil negocia com você.

-Como eu disse Você. Não. Vai. Levar. Ninguém.- Digo pausadamente para que ele entenda.

Mario- Vamos ter que lutar então.- O mesmo me olha e logo depois para os três homens dos quais eu avia esquecido a existencia.

-Só nós dois! Se eu ganhar você me diz onde minha avó está e eu te deixo ir e se você ganhar e liberta a minha avó eu vou com você.-  Pronuncio colocando as minhas mãos nos bolsos da minha calça.

Mario- Ok - Ao dizer isso sinto algo sendo enrolado em mim todos se afastam...

Não consigo me solta e ele está cada vez mais perto de seus olhos estão roxos bem claros ele está usando magia.

Xxx-Você também pode usar basta querer.- Merda outra voz na minha cabeça.

Maia- Não assuta ela doida, ela tá no meio de um briga.- Diz maia super sensata.

-Voz que eu não sei o nome pode mim ajudar aqui agradeceria.- As correntes estão cada vez mais arrochadas e eu estou ficando sufocada.

Tate- Meu nome é Tate sou sua parte bruxa, eu posso te ajudar mais só se você me deixar no controle do seu corpo.- É perigoso? É, mais  eu não tenho opição

-Tudo bem pode tomar.

Eu achava que ela iria tomar o controle mais foram as duas que tomaram o controle tanto a Maia como a Tate, em todos os livro que eu li isso nunca aconteceu, mais parece que na vida real tudo é mais dificil.

Tate Narrando:

-Agora que a festa vai começa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora