Laurém Narrando:
(2 semana depois)Exatas 2 semana se pasaram e hoje é o dia tão esperado por todos menos por mim, não estou tão animada como antes por que além de hoje ser lua cheia eu ainda não sei mim controlar E além do mais está em um acampamento cheio de adolecentes chatos e mimados não me faz mim sentir tão bem.
Bom vocês devem está tipo "o que aconteceu nessas duas semanas criatura?" Então eu tirei um tempo pra mim fui pra casa da minha avó e contei pra ela tudo que eu fiz, ai vocês me peguntam "Você contou tudo mesmo?" e sim gente contei tudo tipo tudo contei a ela sobre o feitiço, sobre a tal aposta, sobre como estou diferente e depois ela mim olhou e...
...O que tem de tão mal em ser diferente, vai lá e arrassa!
Sim! Ela falou exatamente isso e eu segui o concelho dela, quando voltei fui falar com o Pedro e disse que não ia rola nada entre a gente, disse também que tinha ouvido o que ele e a Vitoria falaram sobre a aposta e sobre o que eles são e tal... então ele mim olhou com os olhos arregalado e peguntou se eu já sabia quem é o alfa e eu disse que não sabia e ele mim falou que se eu não sabia ele não poderia mim contar mais que quando eu descobrisse ficaria bastante surpresa e...Xxx- Laurém filha você e a sua irmã já estão atrazadas cuida!- Grita minha mãe da cozinha.
-Já estou decendo mãe!- Grito de volta para que ela esculte.
Deço e a Luany já está mim esperando com cara de poucos amigos e eu apenas sorrio pra mesma e vou pra cozinha.
-Bom dia a todos e tchau, por que se eu não for logo a Any mim mata.- falo pegando uma maça e saio em seguida e ouço um Bom Dia e um Tchau dos meus pais e irmãos que estão na cozinha.
Vou para a sala e vejo a Luany no celular sei exatamente com quem a mesma está falando,Quem pensou na Vitoria está redondamente certo, minha queridissima irmã se asumiu conpletamente e agora está namorando com a Viih.
-Falando com o amor da sua vida Any?- Pergunto sarcastica e a mesma sorrir sem mostrar os dentes.
Any- Se eu tivesse aceitado a carrona da Viih já estaria na escola.- Rebate agora rindo da minha cara de desdém...
-Se você tivesse aceitado a carrona dela teria que aguentar o Dimitry e o grupinho dele que vive perto da Vitoria, mais chega de conversa e vamos que já estamos atrazadas.- Digo entrando no carro.
Depois de alguns minutos chegamos na escola a maioria já está lá estaciono o carro e seguimos para perto do pessoal, então deixo a Any perto dos outros alunos e sigou para onde estão os outros supervisores e duas professoras e sinto um cheiro inconfundivel e então me viro
Prof. Dante- Bom Dia Alunos e Alunas!- Diz sorrindo assim que chega aonde estamos, vocês devem está pensando "Por que ela falou do cheiro dele mano?" Ksksks Então gente essas duas semanas eu meio que treinei com a ajuda da Vitoria e do Dimitry (Ele até que não é tão babaca quanto paresse) e eu aprende a indentificar as pessoas pelo cheiro então agora eu apenas decoro os cheiros e depois os nomes assim fica facil diferenciar as pessoas ao meu redor e também de encontra-lás quando preciso.
-Bom Diaaa- Todos respondem e então o professor começa a explicar como vai ser e diz também quanto tempo vamos passar lá e tal.
[...]
Já se passaram 3h desde que saimos da escola e ainda não chegamos onde é o tal acampamento já estou ficando impaciente com a demora assim como alguns outros alunos...
Xxx- JÁ TÁ PERTO PROFESSOR EU JÁ TÔ CANSADO DE FICAR SENTADO!- Grita alguém que está sentado nas ultimas cadeira do ônibus impaciente.
Prof. Dante- Chegamos!- Fala depois de alguns segundo, todos decemos do ônibus que estavamos minutos atrás e então eu olho para a frente.
-Wow!
.
.
.
.
.
.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
.
.
.
.
{Continua...}
.
.
.
.....................☆.......................☆..................(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...