I / XII - Conversa Bem Esquisita!®

28 2 0
                                    

Luany Narrando:
(Versão)

(GENTE A MUSICA QUE TÁ NA MIDÍA FOI A MUSICA QUE EU TAVA OUVINDO QUANDO A LUANY SURGIU NA MINHA MENTE NÃO TEM NADA A VER COM O CAPITULO MAIS EU QUIS COLOCAR ELA AQUI POR QUE SE NÃO FOSSE ESSA MUSICA NÃO EXITIRIA ANY E NEM A VIHH!)

Acordo com gritos desesperados vindos do quarto da Laurén ainda é de madrugada então ela deve está sonhando, me levanto e percebo que ainda estou sem roupa então pego o primeiro vestido que encontro e corro para o quarto da minha irmã...

Entro no quarto e vejo a mesma se debatento e gritando a chacalho e depois e um tempo ela acorda, mim assusto com o que vejo ela está com os olhos vermelhos que parecem mais duas labaredas ardentes de fogo, mais então em um milésimo de segundo seus olhos voltam a cor normal...

Logo depois a Laurén mudou de assunto e eu fingi ter esquecido mais não, eu não esquece, até a Vitoria ficou esquisita quando viu a Laurén parece que elas estão escondendo algo não sei o que, mais eu sinto que vou descobrir em breve...

{...}

Nesse exato momento estou teminando de mim vestir estou com um biquine preto sem detalhes e por cima um shot soltinho azul e uma blusa de alsinha também azul, saio do meu quarto e esculto vozes acredito serem da Laurén e da Vitoria que tinha tomado banho correndo e se vestido correndo também vai entender.

Vou até o quarto da mesma e a porta está fechada mais eu consigo ouvir o que ela estão falando.

Uma conversa bem esquisita!

Viih- Precisamos falar com o Alfa, isso é mais serio do que eu imaginava- Do que será que elas estão falando- Temos que cancelar a praia, vou ligar pro alfa e avisar que iremos mais cedo do que o planejado.- Ouço a Viih dizer e pelo tom de sua voz ela está preocupada.

Laurén-Não podemos cancelar a praia a Luany ficaria mal e se logo depois nos a deixarmos sozinha ela irá desconfiar sobre o que somos ou na melhor das hipotesses ela vai quer ir com a gente.- Como assim cancelar a praia, o que ela quis dizer com "ela irá desconfiar sobre o que somos" será que...

Viih- Levaremos ela!- Perá mim leva pra onde eu num vou pra canto nenhum sem um motivo muito bom.

Laurén- Você Tá louca!- Exclama minha irmã alterada.- Isso seria perigoso e acima de tudo ela não iria entender nada e ficaria super confusa.- Do que essas loucas tão falando eu real tô ficando confusa agora.

Viih- Eu não sou louca não, só não quero perder minha namorada por causa de um segredo como...- Ela para de falar será que ela descobriu que eu tô aqui... foram 5 segundos pra mim ser pega ouvindo atrás da porta.

1...
Ouvi passos chegando perto da porta.

2...
Eu me virei

3...
A porta é aberta

4...
Eu corro

5...
Ouço a voz da minha Irmã...

Laurén- Any volta aqui.- ordena minha irmã parada em frente a porta seria, olho pra trás e vejo a Vitoria atrás da Laurén com olhar preocupado, então volto.

- Eu não sei do que vocês estavam falando e também não mim importa pois eu amo vocês duas e independente do que aconteça ou o que eu descubra isso não vai mudar em nada o que eu sinto por você.- Falei antes delas começarem a falar desesperadamente e mim deixarem mais confusa do que eu já estou.

Laurén- Que bom que você acha isso Any.- A mesma pronucia sorrindo, mais a Viih continua seria o que é quase impossivel pois a unica vez que a vi assim ela e o irmão tinha brigado feio por algum motivo desconhecido.

Viih- Independente de tudo Any nós três precisamos conversa agora!

.
.
.
.
.
.
.
.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
.
.
.
.
.
.
(Revisado)

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora