Laurén Narrando:
-Cheguei e quem não gosta de mim... Bem não posso fazer nada.- Apareço na sala da casa do supremo rindo, mais logo fecho a cara quando vejo todos sérios.- que foi pessoas? Parece até que alguém morreu.- sorriu ao dizer isso.
Dante- Parece que estás se divertindo com situação.- sinto a irritação em sua voz, porque será que meu querido professor estar bravinho.
-Ahh quem se importa, o que vocês querem comigo? Me chamaram até aqui e nem uma mera explicação me deram, e ainda acham que tem algum moral pra falar comigo com estresse na voz, me poupe Dante.- Digo debochada como sempre.
Michael - Pelo que eu pude entender... O supremo está a beira da morte.- Fala e todos olham pra ele menos eu claro.- Por isso estava sentindo cheiro de morte.- Pensa alto eu riu baixo...
- Enfim... Onde ele está?- Pergunto ao Dante, mais o Marlon quem responde.
Marlon- Eles está no...- o interrompo, não falei com ele.
-Fiz a pergunta ao Dante não a você querido.- Digo simplista o olhando nos olhos.- Espere que eu fale com você para que você possa se dirigir a mim.
Dante- No quarto, terceira porta a direita no final do corredor.- Se limita a dizer.
Saio de lá sem mais nenhuma palavra ser dita, subo as escada e vou até a porta, que logo é aberta pela minha suposta Irmã, acho que ela iria falar algo porém passei por ela e fingir não perceber sua presença então apenas entrei no quarto e fechei a porta.
-Me disseram que você queria falar comigo supremo.- Digo me aproximando de seu leito.
Supremo- Minha filha... Depois de tanto tempo consegui ver seu belo rosto antes de morrer.- Fala estendendo mão para que eu me aproximasse.- Chame os outros tenho um último comunicado a fazer.
Uso minha magia e levo um papel escrito "Subam todos ordem do Supremo" então em menos de 1 minuto eles estava ali nos olhando.
Supremo - Todos aqui sabem que eu não estou bem, e que estou a pouco de morrer, então como minha primogênita ainda está viva e foi encontrada, ela assumira o meu poder e será vossa rainha, a luna tão sonhada de muitos.- Ele me olha, eu até aquele momento eu estava tentando assimilar tudo que ele esta dizendo.- Filha estenda seu braço para que eu posso passar meus poderes para você.- Estendi meu braço com um pouco de receio, todos ali presentes me encaram como se não fosse para mim está ali.
Sinto dente enormes serem cravados na minha pele, meus olhos brilham em vários tons, em cinco tons para ser mais exata, meus cinco poderes mais fortes do que nunca, logo em seguida minha visão fica escura e eu desmaio sinto braço me segurando e só então perco a consciência.
Vendo o resto de humanidade que existia em mim se esvair me tornando uma quinhibrida completa.
Mais não para por ai... Eu sinto isso.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Não Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...