II/IX - Um Novo Inimigo?*

6 1 0
                                    

Laurén Narrando:

Depois de uma longa reunião estamos aqui discutindo os possiveis lugares em que os outros sobrenaturais podem está...

Luh- O que vocês acham de cada um ir pra um lado tipo, Lau e Conan vão pra um e Justin e Damon vão pra outro??- Todos nos entreolhamos e então olhamos para ele.

Conan- O garoto tem razão.- Afirma concordando com o meu irmão.- Se as princesas ai gostarem claro...- Diz olhando pros irmão,  fazendo todos rirem...

Ai vocês dizem mais você não eram pra tá mal com tudo que tá acontecendo? Minha resposta, gente nós estamos preocupados sim porém ainda temos uma vida fora da guerra...

Luh- Então está decido vocês quatro se dividem ai e cada dupla vai pra um lado e eu e a Any vamos pesquisa mais algumas coisas e tenta descobri algo mais ai avisamos a vocês.- Declara o piralho que tá se achando o adulto kkkk

-Eu e o Conan vamos pro Mexíco.- Digo já com o portal aberto e então passamos.

{...}

Estamos procurando a algum tempo e nada, nenhum sinal de poder sobrenatural e eu já estou pensando em voltar pra casa e dormir...

Conan- Você tá sentindo??- Pergunta e então percebo um pequeno cheiro de magia provavelmente uma bruxa ou uma bruxo...- Tá muito fraco!- Fala depois que eu confirmo a primeira pergunta.

-Talvéz ele ou ela tenha ido embora...- Sugiro mais pela cara dele não é isso que ele acha... nem eu agora.- Tá crescendo de novo Conan.- Falo quando sinto o poder crescer e a Tate fica agitada.

Conan- A Pessoa está per...- Ele é interronpido por mim, no momento em que empuro ele pro chão e crio uma barreira quando vejo uma pessoa um pouco longe lansando algum feitiço em nossa direçao.

XXX- A princesa resolveu vir atras dos perdidos?- Sinto deboche em sua voz, ele esta zombando de mim.

- Quem e você?- Pegunto ao cara debochado a pouco metros de mim.

XXX- Sou alguém que você nao vai querer conhecer, seu pior pesadelo princesa.- Ele é extremamente confiante e isso me irrita muito...

Conan- Que tipo de bruxo você é?? Ou você também nao pode dizer??- Conan pergunta debochado e sorrindo mais logo depois fica serio...

XXX- Posso dar apenas uma dica a vocês- Diz e meu olha percore tudo ao nosso redor- Conheço todas as gerações, nasci a milhares de anos atras...- Ele fala isso e depoia some como se nada nunca tivesse extido.

Conan- Vamos volta e contar aos outros o que acabou de acontecer...- Confirmo com um aceno de cabeça e então abro o portal...- Antes de irmos, quero que você saiba que o que eu sinto por você é verdade e não vai mudar, independente, de que aquele homem seja ou não meu pai...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
(Continua)
.
.
.
.
.
.
.






Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora