I / XV - Alfa®

29 2 0
                                    

Laurén Narrando:

-Você?- Fico chocada/indiginada com o ser sobrenatural a minha frente.- Como assim VOCÊ É A MERDA DO ALFA ESSE TEMPO TODO?- Me altero mesmo, como ele é o alfa e esse tempo todo eu não percebe.

Prof./Alfa Dante- Surpresa em mim ver Laurén?- Filho da Mãe, ainda é ironico.

-Você não acha que deveria ser menos babaca, por que você não se revelou no dia da merda do acampamento ou em algum dia de aula, por que só agora?- Ele não está nem ai pra minha quase crise de nervos e eu só quero mata-lo, mais antes quero respostas.

Prof./Alfa Dante- Primeiro eu ainda sou seu professor e você mim deve resp...-  O interronpo, como ele tem coragem de dizer isso depois de mentir pra mim.

-Primeiro você é meu professor na escola não aqui, segundo eu quero minhas respostas ou nada feito.- falo de uma vez pra que ele entenda e pare de tentar mentir pra mim.

Prof./Alfa Dante- Tudo bem, mim conte seu sonho que assim eu respondo suas perguntas enquanto analizo o sonho e vejo se o que a Vitoria me disse é totalmente real ou apenas uma possibilidade.- Se ele tá achando que vai ser facil assim ahhh ele tá muito enganado.

-Primeiro você responde minhas perguntas, depois a gente conversa sobre o sonho.- Como eu disse não vai ser facil me dobrar querido professor.

Prof./Alfa Dante- Laurén...- O mesmo suspira- Tudo bem!- Ele suspira novamente- Eu não me revelei no acampamento por que se não as outras pessoas que estavam lá poderiam desconfiar pelo fato de que eu provalmente iria demora de mais pra voltar por causa das suas perguntas e também não mim revelei em um dia de aula por que você nunca acreditaria até por que não podemos usar nossos poderes em lugares publicos principalmente na escola.- Explica ele serio.

-Ok, isso eu entendi.- Paro e penso um pouco.- Como você sabia sobre o feitiço? E por que você mim quer tanto na sua alcateia?

Alfa- A segunda pergunta só depois que você contar do sonho e a primeira uma das nossa bruxas...- a Viih o interompe.

Viih- Aquela bruxa!- Já entendo o recado, sorrio pra ela.- Desculpa Dante- Fala agora olhando pro Estupido a nossa frente.

Alfa- Pareçe que a Vitoria já te falou sobre ela. Mais voltando ela sentiu um poderoso poder vindo da cidade então seguimos esse poder até o seu local inicial e foi assim que chegamos até a sua casa e descobrimos que você tinha feito o feitiço.- Explica ele ainda serio como um padre (Com todo respeito aos padres é só que os unicos que conheço são serios então dai veio a representação).- Agora é a sua vez mim conte o sonho.

-Tá bom. Tudo começa com uma loba igual a minha correndo em uma floresta...- Conto todo que acontece no sonho e contei também que dessa vez mudou e contei as mudanças pra ele e ele mim olha preocupado.

Alfa- Você tem total certeza que é filha dos seus pais?- Essa pergunta mim pegou despreparada.

-Por que não seria?- Fómulo uma pergunta por que não sei o que responder.

Alfa- Responder uma pergunta com outra pergunta, pespicas mais não o suficiente! Então tem ou não certeza?- Ele também não colabora comigo.

-Tenho total certeza. Por que?- Não tem por que meus pais mentirem para mim e outra se eu fosse adotada a Luany também seria ou não?

Alfa- Por que existe uma profecia que fala exatamente o mesmo que acontece no seu sonho.- Essa deve ser a tal profecia que a Viih citou.

Viih- Eu falei pra ela um pouco sobre isso quando sua "companheira" colocou aquele bilhete no quarto dela.

Alfa- Pera ai a Lorena fez o que?

Viih- Colocou um bilhete no quarto da Laurén mando ela vir aqui que você queria ve-lá e ainda disse para mim trazer ela até aqui.- Pera ai ele não sabia do bilhete?

Alfa- POR QUE VOCÊ NÃO MIM CONTOU ISSO ANTES?- Fala/Grita usando a voz de alfa e os olhos vermelhos com a Viih, fazendo ela e os outros ali presente menos eu recuarem (Até mesmo a Luany).

-Da pra parar de gritar ninguém aqui é surdo e pensa bem se todos nós pensavamos que tinha sido o Alfa, no caso você pra que dizer?- Bixo burro sabe nem das coisas.

Alfa- Por que minha voz de alfa não te afetou?- Pegunta incredulo.

-Longa historia!- Se ele não sabe, então quer dizer que a Viih não contou então ele vai gritar de novo e eu não tô com paciência pra esse tipo de coisa.

Alfa- Quando eu faço uma pergunta eu quero uma resposta, então responda.- Finjo não ouvir então...- AGORA LAURÉN!- Mais que merda.

-POR ISSO MERDA!- Grito de volta com minha voz de Alfa e meus olhos ficam automaticamente vermelhos e ele recua assim como os outro na sala presentes.

Alfa- Você... é a... garota da profecia, A filha desaparecida do supremo... e... da antiga rainha das bruxas!

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
(Continua...)
*
*
*
*
*
*
*
*
*
(Revisado)

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora