☆I / Bônus - Supremo ☆ ®

22 2 0
                                    

Dante Narrando:

Saber que a garota da profecia, a hibrida está viva foi um baque muito grande até mesmo pra mim que sou apenas um alfa, imagina como vai ser para o Supremo quando descobri que sua filha está viva, por isso estamos todos nos preparando para ir pra alcateia central e dar essa grande noticia ao Supremo Alfa.

Vitoria- Você tem certeza Dante, ela não iria gosta nada disso.- Diz a minha primeira beta preocupada- Ela vai surtar quando suber o que você está fazendo.

-Tenho total certeza do que nós vamos fazer- Afirmo lhe passando confiança que nem mesmo eu tenho- Iremos fazer isso pelo bem maior com a Laurén aqui poderemos impedir que a grande guerra comece e você melhor que ninguém sabe disso.

Viih- Sim eu sei mais ainda sim tenho medo da reação dela, a Laurén é muito estourada sabe se lá qual vai ser a reação dela quando descobrir o que estamos fazendo.- Mesmo sabendo de tudo isso e ficando com medo também, eu sei que é preciso fazer isso, pelo bem maior.

-Eu sei Viih mais é preciso fazer e eu como um alfa vou fazer independente do que iracontecer depois disso.- Falo dando essa conversa por encerada.

Dimy- Já estamos todos prontos como a Laurén levou a Sarah teremos que chamar outra bruxa.- Avisa passando a mão pelos cabelos já sabendo quem eu pretendo chamar.

-Chame a Lor...- Sou interonpido por uma Vitoria muito irritada.

Viih- Nem pense você pode até ser o alfa mais eu não sou obrigada a aguentar uma bruxa metida a besta que se acha a ultima coca-cola do deserto.- Elas se odeiam desde sempre nunca descobri o motivo mais é a Vitoria e a Lorena então... prefiro ficar sem entender ksksks.

Dimy- Posso chama a Sofia- Pronuncia aproveitando a deixa da irmã- Se você quiser é claro- Olho pra Vitoria e depois pra ele, nenhum dos dois gostam da Lorena então acabo sedendo.

-Chame-a ela irá conosco.- Digo por fim para felicidade de todos.

O Dimy sai junto com a irmã me deixando sozinho por poucos segundo pois logo a Luany se aproxima da porta antes que ela bata mando-a entra.

Luany- Desculpa vir aqui mais queria saber o que vai acontecer com a minha irmã- começou ela incerta olhando para as mãos como se elas fossem a salvação do mundo.- Assim... Eu fico preocupada ela não é muito boa em lidar com novidades nem mesmo quando são boas, imagina se forem ruins.- Confidenciou sem muita opção.

- Te entendo Luany tudo isso é novo pra você descobri do dia pra noite que é uma Banshee, descobri que a sua irmã não é mesmo sua irmã é tudo muito confuso e você não sabe quem nos realmente somos mais... fique calma nada de ruim irá acontecer com a Laurén ela vai apenas ser apresentada ao pai e a irmã, mais não agora apenas em breve.- Eu a tranquilizo com um sorriso e logo ela me lança um aceno de cabeça e sai, eu a sigo até a sala onde estão todos nesse momento a Sofia entra na casa contente é a primeira vez que ela que ela vai até a alcateia central e será hoje que ela irá conhecer o supremo isso não é algo que acontece todos os dias.

-Vamos, Temos uma grande noticia para dar ao Supremo Alfa de Todas as Alcateias.

.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.

Lá Loba - O InicioOnde histórias criam vida. Descubra agora