Laurén Narrando:
Conan- Entre mina mor!- Ele me olhava com aquele sorriso extremamente bonito e atraente e... MERDA! Eu não deveria pensar isso eu estou aqui por outro motivo, minha vó! Preciso ajudar ela.
Eles entram na frente e logo depois deles nos entramos segui por um longo corredor com suas paredes rusticas do seculo 17, uma beleza unica devo dizer.
Ao fim do corredor vemos uma escada e a sedentaria dentro de mim começa a surtar.
-Nós teremos que subir essa escada?- Incoveniente? Sim. Mais eu não vou nem a pau subir essa escada é enorme deve ter uns trezentos degraus ai.
Justin- Não minha querida!- Ufa! Suspiro aliviada- Tem um elevador aqui do lado, sou sedentario demais pra subir essa escada.
-Eu...- Sou interonpida pelo Damon.
Damon- Abri logo um portal Justin.- Diz o senhor falta de educação (Vulgo Damon).
Justin- Tudo Bem!- Diz por fim abrindo um portal- Magia da Água e da Prosperidade.- Quando ele diz isso seus olhos ficam vermelhos, mais apenas por poucos segundo.- Vamos!- Finaliza ele já dentro do portal.
Depois dele entam Conan e Sarah.
Damon- Eu não sei por que e como você nos achou mais sinto que algo em você não está certo, uma escuridão te rodeia e a cada segundo que passa ela fica maior e em algum tempo você será totalmente dominada por ela.- Ele diz e um seus olhos ficam marron, eu não sei o que dizer ele é um Rei sabe sobre o mundo sobrenatural muito mais do que eu...- Vamos entra os outros já estão nos esperando- Conclui ele cosando os olhos com as costas da mão depois que seus olhos voltaram ao normal.
Ele entra e logo depois sou eu, passamos pelo portal e eu dou de cara com uma enorme sala do trono, Conan e Justin já estão sentados nos seus e logo Damon se junta a eles, serio como uma porta.
Conan- Então pequena princesa o que deseja de nós.- Agora ele está serio o sorriso de minutos atrás sumiu e agora ele parece mais assustador que o Damon.
PERÁ! COMO ELE SABE DE QUEM EU SOU FILHA?
- Como você sabe disso??-pergunto realmente curiosa, eu não falei nada sobre isso desde que chegamos aqui.
Damon- Nós sabemos muitas coisas sobre você princesa, mais então por que estais aqui?- Se eles sabem de tudo pra que perguntam, que merda.
-É a Minha Avó!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Revisado)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Loba - O Inicio
Werewolf*******************♡******************** Olá, Eu me chamo Laurén Mcdeyos e era uma adolecente normal até descobrir uma possibilidade de ser o que eu mais queria: Uma Loba. Quer saber mais sobre o que aconteceu na minha vida embarque nessa aventura...